|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2010 5:17 pm
eu abraço algumas garotas (meio amigas) pra sentir os peitos... XD mas quando sao amigas msm nao penso em nada sinistro assim... e sei la.... so abrox quando me sinto confortavel pra abraçar... tipo tem os momentos.... nao é uma dispidida de fds que eu vou abraçar um amigo ¬¬ (eu estudo com meu amigo e so vejo ele na escola...) mas quando tem momentos eu abraço...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2010 6:01 am
Mr Jonson Sim, parece que é diferente costumes entre as pessoas. Cara, para mim abraço é a coisa mais normal que existe. Para mim tbm. Acho que até pessoas que eu conheço na hora eu abraço. Não vejo problema nenhum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2010 6:33 am
Não vejo mal, mas apenas não o faço... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2010 7:12 pm
Vou abraçar vocês por tras!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2010 7:51 pm
"Who need's reasons when you've got heroin?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 6:59 am
Rato Vou abraçar vocês por tras!! Ui. gonk ===//=== Eeeeehhhh... Gastei quase todo meu gold com um Inari's Beads. xd crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 7:37 am
Rato! The trash of the Trash...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 8:13 am
Está quente... está seco... o sol brilha com tdo la fora... kd a chuva? : (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 9:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 11:06 am
Mr Jonson O unico problema é quando eu tentei dar um abraço de urso em um amigo meu que é maior que eu, tipo, fiquei com uma dor nas costas terrivel depois. E não se preocupa Mike, se nós nos encontrarmos, eu vou te dar um abraço de urso de quebrar costelas. 
provavelmente nos encontrares mais cedo do que você espera...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 11:17 am
Patinha Está quente... está seco... o sol brilha com tdo la fora... kd a chuva? : ( Deve estar por aí... Escondida atrás de alguma nuvem brincando de pique-esconde. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 11:35 am
Oyabun Shin Mike Mr Jonson O unico problema é quando eu tentei dar um abraço de urso em um amigo meu que é maior que eu, tipo, fiquei com uma dor nas costas terrivel depois. E não se preocupa Mike, se nós nos encontrarmos, eu vou te dar um abraço de urso de quebrar costelas. 
provavelmente nos encontrares mais cedo do que você espera...
Actual Request:  Por que? Você vai vim para São Paulo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 12:32 pm
Eu tava ouvindo Radiohead, e no momento que começou a tocar ''Just'', eu ouvi um trovão.
Eu considero isso um sinal de Deus.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 2:54 pm
Mr Jonson Por que? Você vai vim para São Paulo? 
Na verdade não sei. Era pra eu ter ido em Setembro, mas o dinheiro ficou curto e eu não pude ver os Scorpions...
Mas se der, eu vou no show do U2 Que só vai aparecer em São Paulo ¬¬"
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 3:30 pm
Wow Eu estava pensando em ir em algum show, eu tinha visto o do Green Day, mas pensei que não seria uma boa idéia.
Quando é o ingresso e quando vai ser?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|