Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11260 11261 11262 11263 11264 11265 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Sun Sep 19, 2010 5:26 pm

@Lima: Eu não concordo. Eu acho só que os caras bons são poucos e raros. E como que um gay é fiel se ele nem quer namorar com uma garota (e os que eu conheço são tão fiéis/infiéis quanto heterosexuais com outros caras)?
PostPosted: Sun Sep 19, 2010 9:25 pm

Doctor Limatrix
Zantty
Doctor Limatrix
Zantty
Doctor Limatrix

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
O que é isso?
A cena mais triste do mundo:
A mulher rodeada de homens, e todos são gays.

E por que é triste? xD
por que os caras gays sempre são os mais estilosos, os mais bonitos, os mais fieis, e os mais compreensivos.

A pouca auto-estima que eu tinha, foi apagada nesse frase. u__u

dreamish
@Lima: Eu não concordo. Eu acho só que os caras bons são poucos e raros. E como que um gay é fiel se ele nem quer namorar com uma garota (e os que eu conheço são tão fiéis/infiéis quanto heterosexuais com outros caras)?

Um fio de esperança ainda vive.

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sun Sep 19, 2010 9:49 pm

Também acho que fidelidade não tem nada a ver com sexualidade.
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 4:50 am

É obvio que não tem nada a ver...

mas Lima!!!
Eu não sou gay!
Isso já torna sua frase uma blasfêmia!
cool

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Sep 20, 2010 5:24 am

Eu já consegui achar dois caras bons então eu realmente acredito que tenha mais. Mas o problema é que nem sempre os bons são os atraentes (não apenas fisicamente). E depende muito das personalidades serem complementares. Se não os dois vão ficar se batendo de frente e nunca vai dar certo.
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 5:47 am

É aquela coisa neh dream, cada pessoa tem o seu "gosto"
Por isso uma mulher perfeita para outro cara pode ser uma qualquer para mim... [vice-versa]

E como se não fosse dificil achar uma mulher decente também....
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Por sorte já achei a minha *-*

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 5:52 am

Seria tão melhor se todo mundo fosse perfeito.

Oh, mundo cruel!

*Pose teatral*
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 9:39 am

Zantty
dreamish
Pokémon Black/White (os novos games da nova geração) foram lançados recentemente. Eu imagino que ele quer dizer que já tem os ROMs na internet.

Foram lançados ontem no Japão.

Mas ele vai jogar em Japonês?
User Image

Eu joguei o HG (Heart Gold) totalmente em japonês, porque não jogaria o Black/White?

E a Nintendo bloqueou o pessoal de conseguir EXP, mas parece que eles conseguiram desbloquear o Anti-Hack que tinha no jogo. Por isso que eu disse que esse povo é desocupado!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 11:05 am

Oyabun Shin Mike
Zantty
dreamish
Pokémon Black/White (os novos games da nova geração) foram lançados recentemente. Eu imagino que ele quer dizer que já tem os ROMs na internet.

Foram lançados ontem no Japão.

Mas ele vai jogar em Japonês?
User Image

Eu joguei o HG (Heart Gold) totalmente em japonês, porque não jogaria o Black/White?

E a Nintendo bloqueou o pessoal de conseguir EXP, mas parece que eles conseguiram desbloquear o Anti-Hack que tinha no jogo. Por isso que eu disse que esse povo é desocupado!

Actual Request:
User Image

Nao estou animado a jogar essa versao.
queria uma versao da nintendo online, nao onde vc nerda 3 dias e ja tem todos os pokemons e lendarios.
Queria uma coisa mais dificil, onde so exista 1x pokemon lendario num mundo com centenas de milhares de pessoas.
onde vc rala para upar um pokemon e quando ele evolui vc tem quase um enfarte.
onde pegar insignia nao eh pegar 500 poke e ficar revezando, upando alguns minutinhos e vam bora.
Queria um rpg mais dificil, nao esse programado. ):
Queria um anime style, onde vc tem 6 pokes suados que vc tem um carinho por eles pq vc lembra que gastou horas e horas do seu dia jogando com ele.

Isso existe? ):

dreamish
Eu já consegui achar dois caras bons então eu realmente acredito que tenha mais. Mas o problema é que nem sempre os bons são os atraentes (não apenas fisicamente). E depende muito das personalidades serem complementares. Se não os dois vão ficar se batendo de frente e nunca vai dar certo.

Sei la dream.
Tem hora que eu desanimo.
Todas as mulheres, com exeçao a vc ( pela primeira vez ) falam que os gays sao os homens perfeitos, ja tentei discutir sobre isso, mas chega um ponto no debate, que se eu der um passo em falso, vou dar a sensaçao que eu tenho intençoes com a menina que eu estou debatendo, sem contar que os argumentos que elas usam, em media, faz sentido,e ao msm tempo que elas se defendem elas se atacam:
"Ah, os gays sao muito legais, compreensivos, bonitos, mas sao gays."
Nessas horas eu penso: "Vira lesbica, outras mulheres te entenderao. u__u"
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 12:59 pm

User Image

Bem... tem o Pokémon Ranger ou o Pokémon Mystery Blue Rescue (Acho que é assim...)...

Um é sobre um pratrulheiro que pega Pokémons emprestados da floresta e tem que ajudar os pokémons a voltarem a sua rotina normal. O outro é sobre um cara que se torna em um Pokémon e ele quer voltar a sua vida normal, mas antes ele tem que ajudar os Pokémons e juntar pokémons diferentes, comprar locais, etc... como cuidar de uma fazenda.

Mas acho que o Pokémon serve mais pra colecionar que pra conquistar insígneas!

@Desenho: Não fica se abrindo assim, vai devagar! Mas de qualquer forma eu já sabia que você era do outro time....

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 1:48 pm

Dreamish,
calma que eu só to generalizando... E meu círculo social de gays não é tão amplo assim... Afinal, não conheço nenhum caso de alguém da minha idade que tenha ''saido do armário''... Então minha única base seria o meu cabelereiro, ou os assistentes dele...

Passok,
-hugs-
desculpa D:
Você pode ser uma excessão (?)
Mas o Desenho não

E eu digo, na brincadeira, que os gays são perfeitos por que só tem um cara que presta no meu círculo social. (não, isso não inclue as pessoas do GdA)
E o resto, é tudo uma completa perda de tempo. Não que eu tenha tido uma paixão, que no final deu tudo errado, que ele era uma babaca, não fiel, idiota e idiota^2
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 2:30 pm

Perguntem pra Vanessa... -.-'

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Sep 20, 2010 3:05 pm

@Lima: Caras dessa idade são canalhas. xD (generalizando)
Mas digo mesmo. Aos 14/15 tive um canalha assim infiel, enrolão e idiota. (Conheci outros mais tarde também).

E se for pensar, eu mesma já fui canalha (mas nunca infiel) com alguns caras. Depende muito da dinâmica dos dois. Uma pessoa não age do mesmo jeito com todas as outras pessoas.
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 3:18 pm

O pior é que nessa idade, os que não são canalhas, ficam pra melhor amigo... Tipo meu melhor amigo... Só que volta e meia vem uma criança de meio ano de idade (uns 10 anos... Sou taaaaaaao mais velha) e dizem ''Vocês tão namorando *coloca o dedo no nariz e faz uma bolha de baba* ? ''
Aparentemente, abraço quer dizer namoro hoje em dia, para essas crianças... Não que eu possa dizer muita coisa, já que era assim quando criança... XD

EDIT;;
Nossa, eu tinha que ter mudado para um avatar masculino a muito tempo XDD
É divertido vestir ele...

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Sep 20, 2010 3:58 pm

.-.
Na verdade a nova geração está muito avançadinha...
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11260 11261 11262 11263 11264 11265 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games