|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 1:41 pm
O.O' How i meet you mother?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 1:47 pm
Metal... FOI O DESENHO QUE COMEÇOU -se esconde-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 1:56 pm
@Desenho: É um seriado bem divertido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:12 pm

Também não conheço, mas muitas Sitcons americanas são engraçadas!
@Limatrix: Eu acho o Dark excluído! 8D /brinks
Finalmente! Vou poder jogar Pokémon Black e branquelo White! A Nintendo tá cada vez mais espertinha, mas os desocupados estão também.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:17 pm
Doctor Limatrix Desenho, poder do arco iris w/  THE METAL-SAMA lima> é bem mais realizador ficar olhando itens no mp u.u aff.... é eu to apaixonado... sim.... ¬¬ Pelo menos o cara assume, diferente de certas pessoas Vulgo;eu ;>.>' Oyabun Shin Mike Finalmente! Vou poder jogar Pokémon Black e branquelo White! A Nintendo tá cada vez mais espertinha, mas os desocupados estão também. Actual Request:  Explica. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:31 pm
Mike, eu sabia que não era a única que pensava assim DX Tudo bem que o Dark concordou quando eu chamei ele de antisocial, maaaas.... Passok,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:35 pm
Oyabun Shin Mike 
Finalmente! Vou poder jogar Pokémon Black e branquelo White! A Nintendo tá cada vez mais espertinha, mas os desocupados estão também.
Actual Request:  É, explica aí!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:47 pm
Pokémon Black/White (os novos games da nova geração) foram lançados recentemente. Eu imagino que ele quer dizer que já tem os ROMs na internet.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 3:59 pm
dreamish Pokémon Black/White (os novos games da nova geração) foram lançados recentemente. Eu imagino que ele quer dizer que já tem os ROMs na internet. Foram lançados ontem no Japão.
Mas ele vai jogar em Japonês?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 4:25 pm
A cena mais triste do mundo: A mulher rodeada de homens, e todos são gays.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 4:33 pm
Doctor Limatrix A cena mais triste do mundo: A mulher rodeada de homens, e todos são gays. E por que é triste? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 4:43 pm
Zantty Doctor Limatrix A cena mais triste do mundo: A mulher rodeada de homens, e todos são gays. E por que é triste? xD por que os caras gays sempre são os mais estilosos, os mais bonitos, os mais fieis, e os mais compreensivos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 19, 2010 4:49 pm