|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 5:17 pm
Acredite, pelo menos no Técnico integrado ao ensino médio, entrar é fácil, o difícil é ficar lá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 5:31 pm
Dizem a mesma coisa do meu curso de química. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 7:22 pm
Acabei de fazer 40k no zomg.
uhm... 20k por hora... 5 horas = 100 k .... uhm..... 50 horas = 1kk...
to indo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 7:55 pm
Doctor Limatrix A prova foi fácil. Demais. Tipo, matemática, se bobaer, eu gabaritei O-o Mas português eu fui pior... Eu fail em análise Sintática. Olha como foi a intrevista... Moça da intrevista: Então, como sao seus habitos de estudo? Eu:... uh... eu faço a licao de casa.TAKIPARIU RIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRIAIRIA Doctor Limatrix Acabei de fazer 40k no zomg. uhm... 20k por hora... 5 horas = 100 k .... uhm..... 50 horas = 1kk... to indo =D Eu tinha um site de booty, que eu fazia 40k/30mins. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 8:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 8:52 pm
Eu vou parar de acessar essa conta aqui por um tempinho. Vou deixar meus itens mofando aqui pra valorizar e "começar do zero" em outra por um tempo (No maximo até o fim do ano...).
Quero ver se minhas skills nerdísticas no Gaia ainda estão afiadas.
Eu pensei em usar a do Monkydo, mas ele tah com os meus compass mofando lá, e eu acho que ele tah com minhas katanas que eu não vejo faz um bom tempo (Tomara que estejam lá)...
Se eu aparecer por aqui com a conta nova eu aviso, assim podem transfir o ódio pra ela. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 9:07 pm
Eh so arrumar o grafico, e fechar algumas coisas D: Esse background que vc esta usando eh muito do foda. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 9:25 pm
passok Eh so arrumar o grafico, e fechar algumas coisas D: Esse background que vc esta usando eh muito do foda. ): o com as rosas e caveiras? Edit;; Maladino... Eu tentei fazer isso, demorei 2 meses pra ganhar 10k... ai desisti.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 5:26 am
ja no meu caso é dificil entrar e dificil ficar tb D: mas o legal é que tb é dificil sair XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 5:27 am
Maladino motha foca! .-. deixa seu itens comigo lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 9:16 am
wahmbulance Eu acho que o iten Sword in the stone daqui uns tempos deve valorizar bastante. sweatdrop Depois da vez que eu pensei em comprar um The lusty que tava 8K na epoca (eu tava so com 9K fiquei com dó de gastar) e hoje ta + ou - 450K fiquei mais esperto com isso !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 9:39 am
Doctor Limatrix passok Eh so arrumar o grafico, e fechar algumas coisas D: Esse background que vc esta usando eh muito do foda. ): o com as rosas e caveiras? Yeah, Do lumiere. ): Jin Do Po wahmbulance Eu acho que o iten Sword in the stone daqui uns tempos deve valorizar bastante. sweatdrop Depois da vez que eu pensei em comprar um The lusty que tava 8K na epoca (eu tava so com 9K fiquei com dó de gastar) e hoje ta + ou - 450K fiquei mais esperto com isso ! Pq o excalibur vai valorizar? oOv
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 3:22 pm
também não entendi o por que .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 4:54 pm
Esses itens de 10K no sell back costumam subir um pouco. Mas não deve aumentar muito ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|