|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 7:24 am

@dreamish: Tem razão... poxa, nem sabia que gangsters gostavam de pantufas feitas de nuvem! Isso foi muito esquisito!
@Maladino: Focê falou muita coisa pra não dizer nada...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 9:55 am
APA P*** QUE PARIU VOCÊS!! scream
Mike: Gangster quer usar tudo que é caro só para mostrar que tem grana >> E outra coisa que agora que eu percebi.... Mike você pensava que eu era um hippie cabeludo? O_O
Maladino: Fiquei com preguiça de ler tambem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 12:35 pm
Mr Jonson Mike: Gangster quer usar tudo que é caro só para mostrar que tem grana >> E outra coisa que agora que eu percebi.... Mike você pensava que eu era um hippie cabeludo? O_O 
Mas a Nuvem nem é tão cara assim! Todo item que eles usam parece ser uma coisa meio "mãe, vou pra escola com meu pijama de príncipe ao avesso" do que itens caros...
Sim! 8D Você sempre falava que tinha um cabelo comprido e você gosta de passeis pela natureza e talz...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 1:05 pm
Pelo que eu andei vendo e já li o must-have de um gangster é Calça larga (preferência da coleção 90s) Um bichinho de pelúcia (coco, kiki, outros caros) Sapato de nuvem (cloud) Pele média-escura oleosa (lusty) Top pequeno (female black bra ou outro top barato) Alguma coisa na cabeça (varia. bandana, boné, rave goggles...)
Esqueci alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 1:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 2:39 pm
dreamish Pelo que eu andei vendo e já li o must-have de um gangster é Calça larga (preferência da coleção 90s) Um bichinho de pelúcia (coco, kiki, outros caros) Sapato de nuvem (cloud) Pele média-escura oleosa (lusty) Top pequeno (female black bra ou outro top barato) Alguma coisa na cabeça (varia. bandana, boné, rave goggles...) Esqueci alguma coisa? 
Esqueceu das armas (Katana, Assassin's Guise) Das vests Elegant Satin Colar e itens dourados (In Da Hood Neck, Snoop Dogg Chain e os egyptian bracelets) E alguma coisa que demonstre dinheiro (Stach Gold, Raining Money, etc...)
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 3:11 pm
passok Maladino Porra desenho, tudo isso era óbvio... Muito obvio desenho. =w=' Agora eu vejo .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 3:53 pm
@Mike: Orly?
@Desenho: Son, i'm amused.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 4:18 pm
Maladino @Mike: Orly? @Desenho: Son, i'm amused. That's what she said
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 4:24 pm

Yeah baby! 8D
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 4:59 pm
Amanhã eu tenho meu primeiro vestibulinho. How awesome is that?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 5:04 pm
Vestibulinho? Nunca fiz simulado. Não precisa. É só ler o edital que você descobre que tipo de coisa pode aparecer nas questões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 5:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 8:41 pm
Doctor Limatrix Amanhã eu tenho meu primeiro vestibulinho. How awesome is that? Vestibulinho aonde? ô_o dreamish Vestibulinho? Nunca fiz simulado. Não precisa. É só ler o edital que você descobre que tipo de coisa pode aparecer nas questões. Sim. Mas o que pega sao exatas. ): Portugues eu sempre acerto todas, mas por mais que eu me de melhor em matematica e afins, matematica sempre me fode em vestibulinho. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 8:59 pm
Vestibulinho pra vocês é simulado?
Aqui Vestibulinho que eu saiba é "vestibular" pra entrar em colégio de ensino médio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|