|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 7:36 am
Maladino Uma menina acho que ganhou. Ela começou com booty grab, depois fez exhange e vending... Sei que no fim fez 7 ou 9m em uma semana. TAKIPARIU. Como ela fez, ela explicou? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 8:00 am
O.O' omg... mas, como?! impossivel! filha de satã?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 8:22 am
Hello people. I'm stil alive =)
Alguém, pelo amor de deus, pode me explicar que que é esse negocio de pontos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 12:40 pm
Dreamish, eu coloquei o Lumiere por que, já que é um EI, o preço tende a subir se sairem bons items... Claro que pode ser que nem o imaginary friend que desceu...
Maladino, uhm... Não esperava que fosse fácil, maaas.... Assim fica quase impossível u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 1:27 pm
Ah sim... ja descobri sobre os wing tickets pelo visto mais uma promo que perdi =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 2:03 pm
@Lima: O Lumiere é um REI (rapid evolving item) e a maioria deles baixou de preço depois de acabar de evoluir porque logo libera todas as poses e abre a segunda geração completamente desbloqueada logo de cara. Não tem a mesma dinâmica de um EI normal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 3:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 3:36 pm
dreamish @Lima: O Lumiere é um REI (rapid evolving item) e a maioria deles baixou de preço depois de acabar de evoluir porque logo libera todas as poses e abre a segunda geração completamente desbloqueada logo de cara. Não tem a mesma dinâmica de um EI normal. . . . Isso explica MUITA coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 3:51 pm

Eu comprei 2... a temática é uma daquelas que o povo do Gaia gosta (depressiva); então nas primeiras horas o preço vai subir pra caramba!
Mas comprar ele muito cedo dá problema. O melhor jeito é esperar!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 4:02 pm
REI é rapido até demais .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 4:20 pm
Só sei que o Lumiere tá atrasado 2 evoluções. Nas primeiras semanas (terça) ele não evoluia. Só na sexta. E ontem (eu acho) que ele evoluiu [?] e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 5:29 pm
faz tempo que não negocio TYL se bem que tenho algumas guardadas =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 5:37 pm
É que é do tipo assim:
No Gaia tem aquele pessoal mais depressivo que gosta de uma temática dolorosa e sombria.
Tem os gangster que gosta de coisas......... gangster xD
Tem os viciados de anime que gosta de itens parecidos com personagens ou itens japoneses
Tem os romanticos que gostam de coisas mais tocantes (quem falar de mim vai tomar um tiro scream )
Tem os nerds que costumam gostar de coisas medievais e armas de fogo baseada em games e etc.
Mas, a maioria que valoriza é item de anime, depressiva e nerd~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 5:56 pm
Mr Jonson Tem os romanticos que gostam de coisas mais tocantes (quem falar de mim vai tomar um tiro scream ) JONSON~~ Se eu gostar do item não quero nem saber de qual classificação ela é x:' edit.: Não ligo pro tema. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|