|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:11 pm
.-. o Mike pelo menos vai concordar comigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:13 pm
Está bem sexy na foto. É o ângulo, o cleavage e o olhar.
Mas nem liga. Eu também tenho uma foto que eu acho que eu estou quase sexy mas eu estou com uma cara muito "high".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:20 pm
desenholdb .-. o Mike pelo menos vai concordar comigo... 
Nem tanto assim... o ângulo não favoreceu, mas ela é muito bonita!
Bem... a foto mais atual que eu tenhoo é a da carteira de trabalho, mas nessa eu tô uma girafa roxa nariguda e com cabelo escroto! O único jeito é tirar uma foto de agora e mostrar pra vocês, mas minha baixa auto-estima não deixa xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:25 pm
Ah, que isso. Se você for feio a gente não vai falar. Ah, talvez o Maladino diga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:33 pm
lima cala a boca! pow! vc esta muito gata nessa foto! heart toma uma minha ae XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:36 pm
Olhos verdes humilham. xP E parece que tá sangrando a tua unha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:50 pm

@dreamish: Bem... eu uma vez eu participei do Beautiful People por palhaçada e consegui entrar. É como eu falei, minha baixa auto-estima é que não deixa...
@METAL: Que sem graça você é! Preferia pensar que você era um metaleiro gay!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:55 pm
O que faz com que ele não possa mais ser um metaleiro gay?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:01 pm
Desenho, você tem sorte de não ter quase nenhuma foto.
Dreamish, na maioria das fotos eu to com cara de high porque eu tenho olhos fundos... (culpa das noites mal dormidas)
Oyabun Shin Mike, você é o único cara que comentou a foto que ainda merece o meu respeito.
Metal, vsf, você também entrou nessa agora? e eu considerei que você fosse o único não cego dai de Colatina ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:06 pm
Eu estava com cara de high na foto porque estava bebendo cuba desde as duas da tarde. (crianças, esperem os 18 anos para fazer isso)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:12 pm
é dream, carinha beeem high rofl
Lima, eu sou feio mas não tenho problema com fotos .-. saiu feio e to nem ai, afinal eu sou xD
Mike, mas ele é .-. e na verdade ele nem é tão metaleiro ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:13 pm
dreamish (crianças, esperem os 18 anos para fazer isso) Devia ter me dito isso a uns 6 anos atrás. burning_eyes Eu pensei em postar uma foto minha de cabelo comprido aqui. Mas descobri que só tenho uma foto 3x4 e eu pareço uma menina. lol quemfizerpiadamorre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:20 pm
Dreamish, cuba nunca bebi... Mas Vodka pode?
Desenho, o problema não é com fotos. É com essa foto ._. (tanto que se vc olhar meu FB, tem 500 albuns com fotos minhas)
Maladino, sempre quis ter um hippie como amigo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:26 pm
Apesar da minha cara eu gosto dessa foto porque é uma das únicas fotos de um dia épico. E que eu lembro de tudo (apesar de alguns dos meus amigos terem uns brancos).
@Lima: A maioria dos cabeludos que eu conheço/conheci (já que a maioria cortou) era metaleiro.
Vodca pura. Credo. Mas Vodca em drinques doces é bom. Mas continua sendo uma má idéia começar tão cedo com destilados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:31 pm
Abcinto proíbido, pudim de pinga e brigadeiro de haxixe pode né?
*Falando de boca cheia*
*Morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|