|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 12:08 pm
Jonson...vc tem 12-13 anos? -q lol
Essa ultima foto ficou com cara de criança²... -qqq
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 12:09 pm
@Dream: No Warcraft a história é diferente. Existem algumas linhagens e tal... No jogo os Blood Elves são uma linhagem que se tornaram víciados em energia arcana (Tipo drogados mesmo)... Tem toda uma história e blá, blá, blá.
No World of Warcraft, dependendo da sua facção, você pode jogar com Blood Elves ou Night Elves (Night Elves são mais alinhados a natureza).
@Resto: gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 12:16 pm
*Com um taco de baseball na mão* O que você disse Dark? Acho que não te ouvi direito~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 2:45 pm
Maladino http://img291.imageshack.us/img291/729/dsc03470j.jpg O do meio, parece meu primo, O goth sabe de quem eu to falando ;>.>' @jonson. O que a dream falou eh real, japa =/= country. Gosto eh gosto, claro, mas nunca me passou pela cabeça que vc seria japa. ): Mr Jonson *Com um taco de baseball na mão* O que você disse Dark? Acho queEu não te ouvi direito~ Estamos prontos capitao o/ ôôôôÔô Mora num abacaxi e vive no mar... Ta parei. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:03 pm
Maladino, você tem cara de baiano (not). Mas se eu visse você no paineras, de Abercrombie, eu não ficaria assustada... já o resto....
EDIT;; NOSSA, LEMBREI QUEM VOCÊ PARECE. Você parece um garoto, zilhonário que eu conheci (o pai dele é dono da Bassi, sabe, aquela marca de carne chique)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:13 pm

Vou falar sobre as fotos...
@Limatrix: VOCÊ É BONITA PRA C******! Quanto mais o tempo passa, mais pedófilo me sinto...
@dream: Eu já tinha visto, mas não acho que você tem cara de 16... se visse a minha foto saberia o que eu estou dizendo.
@Maladino: Você era gordo ou era o menino comendo polvilho!? O_o" Na outra foto você tá melhor...
@Jonson: Putz grila, você é japonês? Eu achava que você era um Hippie cabeludo xd
Acho que só falta eu colocar uma foto, mas eu não tenho nenhuma minha atual...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:22 pm
Na foto de 2007 eu tava mais gordo sim. Era na época que eu ainda corria de bike, mas alí eu tava me recuperando de duas litotrepsias... Alias, não lembro se isso foi antes ou depois.
Mas de qualquer forma, impossível de se movimentar por aí com cálculo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:37 pm
EDIT.:
Huuum...o comentário do Mike me deixou curioso @:
@Jonson: Sério...tá com cara de criança naquela foto... xD *sai correndo* ò_ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:42 pm
Nas minhas fotos eu to mais magra do que já fui... Que tipo, eu meti na cabeça que tava gorda, então, comecei a correr maratona... Na verdade, comecei a treinar (vou correr no final de novembro, ou uma em dezembro)~
E tipo, eu to surpresa que ninguém comentou uma coisa sobre mim nas fotos O-o (isso é bom.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:49 pm
@Limatrix: Você tem 14, os caras não querem parecer pedófilos.
Não dá para perceber magreza nesse tipo de foto mesmo. Só se for uma diferença bem grande.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 3:55 pm
dreamish @Limatrix: Você tem 14, os caras não querem parecer pedófilos. Não dá para perceber magreza nesse tipo de foto mesmo. Só se for uma diferença bem grande. Não, não é nada ruim. É que todo mundo que vê minhas foto/me vê, me chama de fofa. E, vai por mim, a diferença é nitida. Tipo, eu fui no médico (meados de 06) e estava com risco de obesidade (estava com sobre-peso. Sabe o que é isso? Uma menina de 10 anos com sobre peso... T-T). Foi minha época parada... Que antes dos 8 ou 9 anos, eu fazia muitos esportes (ballet, ginastica olimpica, nado sincronizado, natação, corrida)... Mas ai eu parei... Desenho, VAI SE FUDER MANO. pegando a foto que eu to estranha ._. Meu cabelo tava estranho, minha cara tava tosca, e de acordo com a Malu eu tava ''high'' Ah, e, melhor você calar a boca sobre os comentários da foto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:02 pm
Cóe mano!!! Ta moh gatenha na foto .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 4:06 pm
desenholdb Cóe mano!!! Ta moh gatenha na foto .-. Todo mundo fala que eu to gata nas fotos que eu pareco drogada ._. na verdade, você e o pow. EDIT;; por favor, tira a foto t-t
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|