|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:24 pm
dreamish @Desenho. Acho que faz BASTANTE tempo que eu visitei o teu orkut. Tipo quando eu achei a comunidade do GOB. Acho que já postei alguma foto do meu rosto. O nariz é inesquecível. [aqui]PS: Na foto eu estava tentando tirar foto da minha gatinha, que não pára quieta. Ta bem na cara que ela nao para queta, vc ta com uma cara: "pqp, nao consegui, de novo. =w=" Doctor Limatrix Aqui todo mundo já viu foto minha, né? Nao. '-' Doctor Limatrix Passok Doctor Limatrix Passok, aqui em São Paulo, ué o-o Sp aonde? =w=' Região sul? Ta explicado, nada, so perguntando. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:27 pm
Passok, minhas fotos acabei de postar... E ok, então...
Minha escola é aqui, na região sil (uma afirmação)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:29 pm
RIAIRAIRIAIRIAIRA O CARA SE FODEU LINDAMENTE. 8'D @Lima. Quantos anos tu tem vei? o_o GothVII tentei deixar meu avi o mais parecido comigo .-. mas não tinha cabelo mais liso >.<
EDIT: ah tem sim...mas a cor é mais escura -.- De fato. Teu cabelo eh liso, ou quase. ;x E nao tem skin mais magra neh? =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:35 pm
GothVII dreamish Nossa, eu não entendo nada de photoshop.
garanto que eu entendo menos
Ja fui aceitavel. Agora meus niveis estao abaixo de zero. ): @Lima. Tu tem cara de bem mais novo. Nao sei como vc vai receber esse elogio/chingamento, mas foi com respeito. ): @Fotos. Nao vou postar uma foto minha nem fodendo. '-' O goth sabe o quao feio eu sou. ;>.>' Antes que qualquer um fale: Pior do que todas as piores fotos que vcs ja viram.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:37 pm
Passok, todo mundo diz isso.. Com certas alterações: ''Você tem rosto de 12/10'' ''Você tem corpo de 16'' ''Tem mente de 20''
Ninguém acerta minha idade u_u
E dúvido que você seja feio. (vai por mim, eu sei o que é ser feio.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:38 pm
Doctor Limatrix E dúvido que você seja feio. (vai por mim, eu sei o que é ser feio.) Entao vc sabe o que eu sou. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:39 pm
passok Doctor Limatrix E dúvido que você seja feio. (vai por mim, eu sei o que é ser feio.) Entao vc sabe o que eu sou. ): Você não deve ser feio. Tipo, pelo menos, sei lá... Você pode ou ter olhos bonitos, ou um nariz bonito, ou um cabelo bonito =] Afinal, ninguém é perfeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:50 pm
Doctor Limatrix passok Doctor Limatrix E dúvido que você seja feio. (vai por mim, eu sei o que é ser feio.) Entao vc sabe o que eu sou. ): Você não deve ser feio. Tipo, pelo menos, sei lá... Você pode ou ter olhos bonitos, ou um nariz bonito, ou um cabelo bonito =] Afinal, ninguém é perfeito. Vei. Imagina um tucano. Agora, coloca o pelo de um orangotango preto, na cabeça. Coloca a boca de um sapo. Com dentes de cavalo, tortos, claro :B. o resultado vc multiplica por uma cordilheira e coloca na cara e na testa, pronto, isso eh 10% da minha feiura. ): @meu ava: Nao esta do jeito que eu gostaria, ta faltando muita coisa. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:06 am
fala sério passok, não tem como ser mais feio que eu .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 5:51 am
Alguém consegue adivinhar a minha idade pelas fotos? Não vai ter muita graça porque eu já falei a minha idade.
@Desenho: Não és feio. o.o" Quando passar a acne as pessoas vão ver que tens traços bem masculinos. E se fosse feio ias conseguir uma namorada?
Sério. Já vi a incarnação da feiúra. Não era porque tinha acne ou qualquer outro problema de saúde. O cara era simplesmente FEIO. Passok, a menos que sejas o mesmo cara (o que não é o caso) você é bonito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 6:21 am
Dream, eu pareço melhor nas fotos .-. e tenho sardas .-. a Nessa deve estar precisando de um oculista mesmo xd
não lembro sua idade o.o' chuto 21 .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 6:54 am
Ah, desculpa. As tuas sardas são bem fortes. sweatdrop
Pela foto? o.o" Tenho 22. As pessoas chutam 16 pelas fotos ou por mim ao vivo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 8:03 am
Mas também tenho um pouco de acne. ^^" Sempre que se fala em acne eu me lembro da ACME empresa que vende coisas pro coyote. xD
Pelas fotos de cabelo liso e pela "cabeça" Mas pelas fotos de cabelo ondulado parece 16 mesmo. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|