|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:11 pm
Mas sério. Eu sou tímida demais ao vivo. Dá um bloqueio. O Goth viu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:14 pm
Dream, é que vc parece ser muito tímida com relação a foto sweat: Sem duvidas a pessoa que você gostar deve ter muita sorte, vc é linda e muito inteligente. 3nodding Monky, heuheuehu euri já viu esse treco de HDR? http://www.youtube.com/watch?v=s14rvLKKH60
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:15 pm
dreamish Mas sério. Eu sou tímida demais ao vivo. Dá um bloqueio. O Goth viu.
huhuahuahau pois é! eu conversei mais com teu namorado do que com você mesma xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:17 pm
GothVII dreamish Mas sério. Eu sou tímida demais ao vivo. Dá um bloqueio. O Goth viu.
Vocês tinham bem mais em comum. wink EDIT: @Desenho: Para tirar foto não sou muito tímida. Só acho que fico boa em poucas fotos. Se você realmente quer ver tem mais no orkut.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:26 pm
Já... Até mais do que eu gostaria... As revistas que eu acompanho tem tara por isso... Quer dizer, eu também tenho... Mas eu nunca consegui tirar fotos de paisagens bonitas (Cidade...). As fotos que eu tiro geralmente são tudo macro/textura. Ae HDR não tem sentido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:30 pm
dreamish GothVII dreamish Mas sério. Eu sou tímida demais ao vivo. Dá um bloqueio. O Goth viu.
Vocês tinham bem mais em comum. wink EDIT: @Desenho: Para tirar foto não sou muito tímida. Só acho que fico boa em poucas fotos. Se você realmente quer ver tem mais no orkut.
ahuahauhau fato!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:31 pm
tentei deixar meu avi o mais parecido comigo .-. mas não tinha cabelo mais liso >.<
EDIT: ah tem sim...mas a cor é mais escura -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:37 pm
Nossa, eu não entendo nada de photoshop.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:39 pm
dreamish Nossa, eu não entendo nada de photoshop.
garanto que eu entendo menos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:42 pm
viram esse ultimo video? .-.
~
nossa, ver o pessoal vestido no mesmo tema, da vontade de voltar o GDA temático ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:44 pm
Meu After crashou quando eu abrí o vídeo. sweatdrop Fail. Desenho, curte renderização e tal? Dá uma olhada depois num curta chamado The Third & The Seventh, que o Alex Roman fez praticamente sozinho. http://vimeo.com/7809605O pessoal do Vray, pegou isso pra fazer propaganda do que é possível fazer com o renderizador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:45 pm
@Desenho: Eu vi um pouco. Mas é muito humilhante. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:53 pm
O que achei incrivel do video em HDR é que parece uma renderização de jogo, gráficos 3d, mas é filmagem real smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|