|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 4:35 pm
Eu achei que o avatar do Goth representa bem o que ele é ao vivo. Bem mais que o meu. LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:02 pm
dreamish Eu achei que o avatar do Goth representa bem o que ele é ao vivo. Bem mais que o meu. LOL Ta. ele eh Gothico, mas o avi dele da medo, e ele eh super gente fina, literalmente. ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:06 pm
Mas que eu me lembre ele tem cabelão .-.
Isso deu vontade de fazer avie inspirado em mim. razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:08 pm
Já fiz avatares baseados em mim. Mas ou a cor de cabelo é muito sem graça (o corte é o mesmo que eu uso agora) ou não tem a cor que eu quero.
Estou curiosa de como ficaria o teu Desenho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:38 pm
é sou estranho pra foto .-. tem essas do orkut  [sou o mais branco]  [sou o da direita] [edit] quase me esqueço dream parece ser gatenhaaaaa biggrin e nunca vi uma foto do seu rosto .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:50 pm
@Desenho. Acho que faz BASTANTE tempo que eu visitei o teu orkut. Tipo quando eu achei a comunidade do GOB. Acho que já postei alguma foto do meu rosto. O nariz é inesquecível. [aqui]PS: Na foto eu estava tentando tirar foto da minha gatinha, que não pára quieta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:53 pm
Oi. O assunto virou se o teu avatar se parece contigo (em personalidade) depois fazer avatares que se parecem com cada um. E aqui estamos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 6:56 pm
lol =P meu avatar se parece mais com minha alma do que eu mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:00 pm
Goth, Não é o que dizem lol
Dream! vc é gatenha =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:03 pm
O meu avatar não parece comigo. A não ser que eu seja um homem... Aqui todo mundo já viu foto minha, né? Passok Doctor Limatrix Passok, aqui em São Paulo, ué o-o Sp aonde? =w=' Região sul?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 7:03 pm
@Goth: Eu concordo. ;D Você pode até ser um cara bonzinho mas tem um verdadeiro gótico por dentro.
@Desenho: Nem sou. =P Mas esperava o quê? A personificação da feiura? xD
EDIT: @Lima: Eu não. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|