Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11241 11242 11243 11244 11245 11246 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Maladino

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 12:53 pm

Sombra?

Alguém chamou?
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 12:59 pm

User Image

Olha que interessante... falando no diabo....

@dreamish: Mas não se esqueça de que uma pessoa normal não tem a íris amarela. Eu gosto dos meus avis parecidos comigo, só que eu os visto de uma forma que eu jamais me vestiria! Entende meu ponto de vista?

Mudando novamente de assunto... eu tava olhando na internet listas dos/das 10 melhores (coloque o nome da coisa aqui) do Mundo e vi a lista dos 100 melhores desenhos. P*** M****, tá tudo errado! Uns desenhos f**** ficaram com colocações baixíssimas e outros deprimentes ficaram bem a frente!

Dê uma procurada no Google pra vocês verem e digam se eu não estou certo!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Maladino

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:07 pm

Desenho animado? Ah sei lá, essas listas geralmente são bem porcas...

Teve lista por exemplo dos jogos mais revolucionários sem colocarem Half-Life 2...

Mas pow, colocar Bakugan, que é uma das coisas mais idiotas ever numa lista dessa é no mínimo, tiração de sarro.
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:08 pm

=P

GothVII

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:16 pm

Bakugan é que nem Beyblade, né?
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:17 pm

bem que eu gostaria de saber .-. me desliguei completamente dessas desenhos e animes que passam por ai ultimamente

GothVII

Maladino

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:19 pm

Acredite, Beyblade tem personagens mais carismaticos e é melhor animado que Bakugan.
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:29 pm

Consegue ser pior que Beyblade?
Os piõezinhos de Beyblade pareciam legais. Eu sempre gostei de piões que puxava um fio e eles giravam. Mas eu lembro de ver o de um moleque, era bem travado o brinquedo, era horrível de usar.

dreamish

Predestined Hoarder

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 1:50 pm

User Image

Bem... pelo que vi de Bakugan, é uma mistura de Digimon com Yu-Gi-Oh.

O desenho é péssimo, o jogo pior ainda (não entendi as regras até agora) e como o Maladino falou, eles não são nem um pouquinho carismáticos!

Pra mim, esse jogo é menos radical que o jogo de damas e mais chato que mita desgraça por aí!

Actual Request:
User Image
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 2:34 pm

*olha os demônios a solta pelo point*
>>
<<
Cadê o capetão master?

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Maladino

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 2:38 pm

Bakugan na verdade é uma mistura entre uma Chinforimpola e um maço de tabaco.

Não fez sentido? Exatamente.

Quero dizer... Eles nem tentaram... Uma vez eu escutei dois caras discutindo sobre pokémons versus cavaleiros do zodiaco, e aquilo pareceu muito mais convincente.
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 2:58 pm

User Image

Bem, a história é boa se você tem 5 anos de idade, mas eu acho que Bakugan é igual a todos os desenhos que estão passando atualmente;sem conteúdo nenhum e mais coisas idênticas a produções mais elaboradas!

Outra coisa que eu achei meio estúpido é o pessoal defendendo o CDZ... definitivamente, eu acho esse desenho uma verdadeira porcaria! Eles conseguiram colocar horóscopo e mitologia grega e transformar isso em uma tentativa desesperada de criar um desenho!

Do pouco que eu vi, um bando de caras fica protegendo uma princesa completamente inútil e fica dando surra em todo cara que aparece por aí!

É um clássíco, sim; merece o primeiro lugar, não.

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Maladino

PostPosted: Sat Sep 11, 2010 3:09 pm

Sei lá, não acho estúpido defenderem. Cada um tem seu gosto.

Eu, pessoalmente, acho uma bela porcaria também. Não por misturarem coisa e tal. Até bato palmas pelo tema.

Mas nossa... Todo o resto eu acho horrível. Eu lembro de quando acompanhei a saga das casas quando passava na TV... É um festival de briga idiota e que não convence.

Eu sou um lixo, você tem poderes absurdos que podem me destruir só de pensar mas... EU TENHO UMA FRASE DE EFEITOOOOO!!! *Bum* Ganhei.
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 3:22 pm

Maladino
Sei lá, não acho estúpido defenderem. Cada um tem seu gosto.

Eu, pessoalmente, acho uma bela porcaria também. Não por misturarem coisa e tal. Até bato palmas pelo tema.

Mas nossa... Todo o resto eu acho horrível. Eu lembro de quando acompanhei a saga das casas quando passava na TV... É um festival de briga idiota e que não convence.

Eu sou um lixo, você tem poderes absurdos que podem me destruir só de pensar mas... EU TENHO UMA FRASE DE EFEITOOOOO!!! *Bum* Ganhei.
User Image

Adorei a frase! Ri demais!

Uma coisa que eu acho que também é estranha sobre esse desenho, e esse/a homem/mulher aqui:

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Você realmente pediria pra um cara desses te defender? Provavelmente ele vai ficar chateado porque estragaram a permanente dele/a! Qual é o poder dessa coisa, cantar músicas do "The Police"?

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Sat Sep 11, 2010 3:28 pm

GothVII
*aparece vindo numa explosão de sombras encobrindo todo o point nas mais profundas trevas onde demonios voam a solta trazendo o caos e a discórdia para o mundo dos meros mortais*

Dan style
e ae vei, depois de muito conversarmos sobre vc, como tu ta?
Engraçado.
Quem olha para o seu ava nem imagina como vc eh. hm.

Doctor Limatrix
Passok,
aqui em São Paulo, ué o-o

Sp aonde? =w='
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11241 11242 11243 11244 11245 11246 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games