|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 8:41 am
Quando eu estudava mais perto de casa (continuava tendo que ir de ônibus, sou preguiçosa para caminhar) acordava meia hora antes da aula e ainda chegava a tempo. Eu pegava o ônibus que passa na frente da minha casa (que quase nunca passa) que passava às 7h15. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 8:48 am
dreamish @Mike: O que te faz ter notas não tão boas no AT são os teus olhos. A tendência atualmente é que a expressão é 90% do avatar. Esses olhos são considerados newbies por pessoas que avaliam. Podem ser olhos de base mas a escolha dos olhos e do rosto deve complementar ou ainda melhorar o avatar. EDIT: Preste atenção nos avatares do Kitaro e da Kirill, eles mostram bem como a expressão faz o avatar. 
Bem, em momento nenhum eu falei que tinha notas ruins... minhas notas são de 8 a 9, mas não coloco qualquer avatar para eles avaliarem.
A expressão realmente é importante, mas pra isso eu uso olhos sobresalentes que tem em MC's ou EI's e realmente os deixam mais interessantes. Mas certos olhos que as pessoas consideram bons ficam com uma aparência esquisita, e os olhinhos que eu uso tem um aspecto mais simples que eu busco nos avis que mais me cativam!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 8:56 am
a escola que eu estudava é a uns 70 metros da minha casa xd eu nem lembro como eu conseguia chegar sempre na segunda aula... lembrei ficava até de madrugada jogando ultima online sweatdrop jogo do capeta i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 8:57 am
Ainda assim, hoje em dia existem poses de olhos que são simples mas trazem mais vida ao avatar e podem simplesmente combinar mais com a roupa. O exemplo para mim são os mademoiselle eyes do Reve, claro que para avatares bonitinhos e femininos. Mas é exatamente isso que o olho faz. O olho sozinho muitas vezes pode dizer do que se trata o avatar todo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 9:37 am
Doctor Limatrix Passok, O governo alemão escolheu algumas escolas no Brasil. E em troca de patrocinio deles, a escola tem de ensinar alemão. Como essa aula é relativamente nova (come;cou em Julho de 2009), as duas primeiras salas tem a opção de fazer ou não. O meu problema foi convencer meus pais de que eu não precisava fazer almeão. Aonde fica a escola? '-' dreamish Ainda assim, hoje em dia existem poses de olhos que são simples mas trazem mais vida ao avatar e podem simplesmente combinar mais com a roupa. O exemplo para mim são os mademoiselle eyes do Reve, claro que para avatares bonitinhos e femininos. Mas é exatamente isso que o olho faz. O olho sozinho muitas vezes pode dizer do que se trata o avatar todo. isso transfomar quase em humano oOv
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 11:29 am
. . . Eu sempre estudei em escola perto de casa... Mas essa Espanhola, é na rua de trás... (mentira, é uns três quarteirões de distância)
Passok, aqui em São Paulo, ué o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 11:41 am
Eu já estudei uma escola que era longe. Não outra cidade longe, mas bairro fora de mão longe. É que a minha escola que era no meu bairro resolveu parar de alugar o espaço que eles estavam para usar um espaço que eles compraram. Era um saco sair mais de uma hora antes da hora da aula para chegar a tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:05 pm
*aparece com a cabeça em um canto* ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:09 pm
GothVII *aparece com a cabeça em um canto* ._.' Eu imagino você aparecendo no meio de uma fumaça misteriosa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:13 pm
dreamish GothVII *aparece com a cabeça em um canto* ._.' Eu imagino você aparecendo no meio de uma fumaça misteriosa.
se pá...acho que é mais sombras .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:14 pm
Ah, que triste, nenhuma entrada triunfal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:21 pm
ah se você quer....
*desaparece*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:22 pm
*aparece vindo numa explosão de sombras encobrindo todo o point nas mais profundas trevas onde demonios voam a solta trazendo o caos e a discórdia para o mundo dos meros mortais*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2010 12:26 pm