|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:50 pm
Desse jeito eu me sinto sem criatividade D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 5:24 pm
lima on!? ahaha mentira ¬¬ e com base masculina ainda? razz pq voltou revoltada assim lima?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 5:24 pm
Dreamish, Todo mundo comentando sobre os avatares cheio de acessórios, e tal...
Metal, . . . Ser hetero é tãaaao seculo passado. Agora eu sou gay.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 5:27 pm
lol.
Porisso que eu sempre rio dentro de mim quando comentam sobre a textura de avatar clutter.
Na faculdade tem um pessoal minimalista lá que sempre diz que a textura perfeita é a do fundo infinito. rolleyes
(Pirando errado consigo mesmo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 5:43 pm
Tem gente para gostar de qualquer coisa. Aquele guia ali fala das tendências e principalmente do GCD e do AT. Em geral eles não se importam com o estilo escolhido, desde que seja bem feito.
Me envergonho de ter passado esse link. PORRA DÁ PRA RESPEITAR O GUIA QUE A GAROTA FEZ TÃO DIREITINHO!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 5:57 pm
Wut?
Se foi sobre o que eu falei sobre textura, eu só estou pirando sobre o que uns caras da faculdade falam sobre textura, não sobre avatar clutter. (Lá a gente volte e meia precisa tirar foto de textura ou pagar do bolso).
Em geral o único estilo de avatar que eu não gosto é de roupa feminina em base masculina. rolleyes
PS: Um dia eu acerto meu cabelo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 6:08 pm
@Maladino: Desculpa se a minha fúria pareceu voltada para ti.
@Jin: Antes de tudo, você percebeu que ninguém mais tinha postado nada depois do guia? Isso é porque a discussão do guia não é na própria página dele. Além disso, me parece que você não leu tudo. Saberia que isso é continuação de um tópico com o guia geral, esta parte é só sobre como fazer um avatar com estilo. No guia principal existem muitos exemplos de avatares com baixo custo que já se preocupam em ser estilosos e nem aparentam ser baratos.
Faltou semancol e respeito. Em nenhum momento o tópico era ofensivo, ele é para esclarescer o que é considerado bem-visto por pessoas que avaliam avatares no fórum Avatar Talk. O tópico diz que o que importa mais é você estar feliz com o seu avatar, mas se está feliz com o seu avatar não vai pedindo opiniões de terceiros a menos que aceite crítica. Se você se ofendeu com o tópico aquele não era o lugar, nem a maneira de expressar isso.
O link eu coloquei por pedido do Passok e por ter colocado me sinto responsável para que a mensagem dele seja compreendida e a autora não seja desrespeitada.
Se foi o fato de eu explicar como colocar um link que te ofendeu, desculpe. Eu tinha visto que tinhas usado código HTML para colocar um link e aqui nos fóruns a linguagem é BCCode e as tags são diferentes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 6:12 pm
Ah, entendi agora.
Coincidências acontecem. smile
Achei que como no tópico ela falam de textura, o que eu disse poderia ter sido interpretado como "deboche" a discussão. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 6:18 pm
Eu percebi que parecia isso depois que li a tua resposta. Eu entendo o conceito de minimalista. Em muitas coisas na vida real eu até prefiro. Não gosto muito de detalhezinho e brilhinho por tudo na vida real.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 7:07 pm
No gaia eu gosto de coisa minimalista mas "diferente" as vezes...
Se tivesse um jeito de ficar perfeitamente careca nesse avatar, eu fazia o olhos sumirem e ficaria feliz whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 7:35 pm
Existiam os bald glitches. Mas nunca mais vi. O Gaia reduziu a vontade dos usuários de ter a cabeça careca com os itens de monge budista (mas que não são pretos perfeitos).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 7:44 pm
É eu tentei, fica com pontos cinzas feinhos...
Tem um glitch que eu descobri na louca aqui com o Desenho naquela pose de cabeça decepada. Mas fica com a mancha de sangue no primeiro layer...
Eu ia ficar com o cabelo do Furugasa por falta de opções... Mas não costo da maneira como os pés ficam vazios com o cabelo armado...
E o cabelo desarmado fica muito "inofencivo".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 8:31 pm
dreamish passok dreamish @Passok, é bem isso. Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD Depois vc procura? *olhos de gatinho do shrek* Aqui.Seria muito melancolicamente indireto se eu dissesse que eu te amo? *-*' Ta. Vcs entenderam o que eu quis dizer, nao foi uma indireta. ): Maladino É eu tentei, fica com pontos cinzas feinhos... Tem um glitch que eu descobri na louca aqui com o Desenho naquela pose de cabeça decepada. Mas fica com a mancha de sangue no primeiro layer... Eu ia ficar com o cabelo do Furugasa por falta de opções... Mas não costo da maneira como os pés ficam vazios com o cabelo armado... E o cabelo desarmado fica muito "inofencivo". Grande debate sobre a forma que um cabelo pode ou deveria ficar. Caralho. Nao acredito que eu ate opinaria *-*' Ta parei. ;x Comprei meu livrinho, hj eu to feliz D: ( ou quase. )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|