Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11237 11238 11239 11240 11241 11242 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 4:43 pm

concordo
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 4:50 pm

Desse jeito eu me sinto sem criatividade D:

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Sep 08, 2010 5:19 pm

Desse jeito como?
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 5:24 pm

lima on!?
ahaha mentira ¬¬
e com base masculina ainda?
razz
pq voltou revoltada assim lima?

THE METAL-SAMA

5,100 Points
  • Forum Explorer 100
  • Informer 100
  • Contributor 150

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 5:24 pm

Dreamish,
Todo mundo comentando sobre os avatares cheio de acessórios, e tal...

Metal,
. . . Ser hetero é tãaaao seculo passado. Agora eu sou gay.
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 5:27 pm

lol.

Porisso que eu sempre rio dentro de mim quando comentam sobre a textura de avatar clutter.

Na faculdade tem um pessoal minimalista lá que sempre diz que a textura perfeita é a do fundo infinito. rolleyes

(Pirando errado consigo mesmo)

Maladino

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Sep 08, 2010 5:43 pm

Tem gente para gostar de qualquer coisa. Aquele guia ali fala das tendências e principalmente do GCD e do AT. Em geral eles não se importam com o estilo escolhido, desde que seja bem feito.

Me envergonho de ter passado esse link.
PORRA DÁ PRA RESPEITAR O GUIA QUE A GAROTA FEZ TÃO DIREITINHO!?
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 5:57 pm

Wut?

Se foi sobre o que eu falei sobre textura, eu só estou pirando sobre o que uns caras da faculdade falam sobre textura, não sobre avatar clutter. (Lá a gente volte e meia precisa tirar foto de textura ou pagar do bolso).

Em geral o único estilo de avatar que eu não gosto é de roupa feminina em base masculina. rolleyes

PS: Um dia eu acerto meu cabelo.

Maladino

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Sep 08, 2010 6:08 pm

@Maladino: Desculpa se a minha fúria pareceu voltada para ti.

@Jin: Antes de tudo, você percebeu que ninguém mais tinha postado nada depois do guia? Isso é porque a discussão do guia não é na própria página dele. Além disso, me parece que você não leu tudo. Saberia que isso é continuação de um tópico com o guia geral, esta parte é só sobre como fazer um avatar com estilo. No guia principal existem muitos exemplos de avatares com baixo custo que já se preocupam em ser estilosos e nem aparentam ser baratos.

Faltou semancol e respeito. Em nenhum momento o tópico era ofensivo, ele é para esclarescer o que é considerado bem-visto por pessoas que avaliam avatares no fórum Avatar Talk. O tópico diz que o que importa mais é você estar feliz com o seu avatar, mas se está feliz com o seu avatar não vai pedindo opiniões de terceiros a menos que aceite crítica.
Se você se ofendeu com o tópico aquele não era o lugar, nem a maneira de expressar isso.

O link eu coloquei por pedido do Passok e por ter colocado me sinto responsável para que a mensagem dele seja compreendida e a autora não seja desrespeitada.

Se foi o fato de eu explicar como colocar um link que te ofendeu, desculpe. Eu tinha visto que tinhas usado código HTML para colocar um link e aqui nos fóruns a linguagem é BCCode e as tags são diferentes.
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 6:12 pm

Ah, entendi agora.

Coincidências acontecem. smile

Achei que como no tópico ela falam de textura, o que eu disse poderia ter sido interpretado como "deboche" a discussão. xd

Maladino

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Sep 08, 2010 6:18 pm

Eu percebi que parecia isso depois que li a tua resposta. Eu entendo o conceito de minimalista. Em muitas coisas na vida real eu até prefiro. Não gosto muito de detalhezinho e brilhinho por tudo na vida real.
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 7:07 pm

No gaia eu gosto de coisa minimalista mas "diferente" as vezes...

Se tivesse um jeito de ficar perfeitamente careca nesse avatar, eu fazia o olhos sumirem e ficaria feliz whee

Maladino

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Sep 08, 2010 7:35 pm

Existiam os bald glitches. Mas nunca mais vi. O Gaia reduziu a vontade dos usuários de ter a cabeça careca com os itens de monge budista (mas que não são pretos perfeitos).
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 7:44 pm

É eu tentei, fica com pontos cinzas feinhos...

Tem um glitch que eu descobri na louca aqui com o Desenho naquela pose de cabeça decepada. Mas fica com a mancha de sangue no primeiro layer...

Eu ia ficar com o cabelo do Furugasa por falta de opções... Mas não costo da maneira como os pés ficam vazios com o cabelo armado...

E o cabelo desarmado fica muito "inofencivo".

Maladino

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 8:31 pm

dreamish
passok
dreamish
@Passok, é bem isso.
Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD

Depois vc procura? *olhos de gatinho do shrek*

Aqui.

Seria muito melancolicamente indireto se eu dissesse que eu te amo? *-*'
Ta. Vcs entenderam o que eu quis dizer, nao foi uma indireta. ):

Maladino
É eu tentei, fica com pontos cinzas feinhos...

Tem um glitch que eu descobri na louca aqui com o Desenho naquela pose de cabeça decepada. Mas fica com a mancha de sangue no primeiro layer...

Eu ia ficar com o cabelo do Furugasa por falta de opções... Mas não costo da maneira como os pés ficam vazios com o cabelo armado...

E o cabelo desarmado fica muito "inofencivo".

Grande debate sobre a forma que um cabelo pode ou deveria ficar.
Caralho.
Nao acredito que eu ate opinaria *-*'
Ta parei. ;x
Comprei meu livrinho, hj eu to feliz D: ( ou quase. )
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11237 11238 11239 11240 11241 11242 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games