Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11236 11237 11238 11239 11240 11241 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:24 pm

dreamish
@Passok: Estão muito bons. O que eu diria primeiro é evitar esse glitter todo em volta dos avatares. Adiciona pouco a eles e deixa estranho. No caso das borboletas deixa até top-heavy.

Certo, evitar que coloque muito Background que deixe muito pesado a imagem. ok

dreamish
O próximo passo é pensar em distribuição do avatar, deixar a forma dele equilibrada, sem estar muito no topo ou no meio ou em baixo. Fez algum sentido? É o "top-heavy" e tal. O segundo com aqueles pézinhos parece que vai cair.

Entendi o que vc quis dizer, eh pelo fato que o segundo ta muito sobrecarregado inteiramente, e os pes estao "vazios"?
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:25 pm

Eu sou tão bom em criar um avatares quanto sou bem sucedido na vida.

Ou seja, crap.

Em geral eu escolho uma cor, um monstro/criatura/piração ou um item carinho e monto em cima disso. 99,9% das vezes fica uma porcaria.

Maladino

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:25 pm

dreamish
Ultimamente eu não tenho me importado tanto com avatar em volta de um item ou de algumas cores. Mas vou experimentando algumas coisas. E às vezes acho uma combinação genial de 2 ou mais itens. Tento fazer um avatar com esta combinação. Mas o resto do avatar não costuma ficar tão bom. Então eu salvo no computador até um dia voltar lá e conseguir arrumar o avatar.

Não é todo dia que sai um avatar realmente bom.

Eu comecei a fazer isso com certas combinaçoes que eu acabei encontrando, eh coincidencia de um item que fica muito bom com outro, depois de tanto tempo mexendo no tektek, isso se torna normal. ;>.>'

Eu tinha uns aque no pc, eu formatei, tenho quase certeza que eu fiz back-up da minha pasta do gaia, mas... Ç_Ç

Maladino
Eu sou tão bom em criar um avatares quanto sou bem sucedido na vida.

Ou seja, crap.

Em geral eu escolho uma cor, um monstro/criatura/piração ou um item carinho e monto em cima disso. 99,9% das vezes fica uma porcaria.

Se ta falando merda, mas teu ava, retirando o olho, ficou muito bom. =w='

Si bem que o olho + o baguio do naruto, parece um kakashi mais atual. '-'
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:34 pm

O avatar do Maladino realmente está bom. Mas até onde eu sei o chapéu e a calça são um set. =x

Não uso muito mais o tektek. As melhores combinações estão entre itens do Gaia mesmo.

Não é simplesmente que os pés estão vazios. É que se você desenhar uma linha em volta do avatar, ela parece um V. O avatar fica melhor quando essas linhas ficam paralelas. | |

dreamish

Predestined Hoarder

Maladino

PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:42 pm

Sim, é set. Eu comprei pouco antes de começar as aulas pra montar um avi random e dizer: "Olha eu tenho a porcaria da headband". rolleyes

Acho que até sexta eu termino essa correria da faculdade e tento a sorte com algum avi.

Bom que amanhã/hoje é feriado aqui. 3nodding
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:50 pm

Os meus avatares são completamente aleatorios. Vide meu atual. Um cara de cueca. Com uma cauda.
XD

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 9:47 pm

dreamish
Não uso muito mais o tektek. As melhores combinações estão entre itens do Gaia mesmo.

Para alguem com tantos itens, a db do tektek tem apenas algumas centenas de posiçoes que vc nao tem. Ou seja, vc tem, quase, 90% do db tektek. .__.'

Ta, a parte do V, eu creio que entendi, vc quer dizer esse "corte" brusco da parte com, e da parte sem itens, que, na sua curvatura, forma um V, e nao algo paralelo | | ?

Doctor Limatrix
Os meus avatares são completamente aleatorios. Vide meu atual. Um cara de cueca. Com uma cauda.
XD

O pior, eh que por mais aleatorio que esteja, ta engraçado. ;x
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 4:14 am

@Passok, é bem isso.
Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD

@Maladino: É, eu ouvi falar. O meu pai ainda está aqui por causa do feriado aí. Mas eu não tenho mais feriado. =/ Tenho até reunião do trabalho hoje (coisa que eles resolveram começar agora ¬¬).

dreamish

Predestined Hoarder

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 7:36 am

dreamish
@Passok, é bem isso.
Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD

Depois vc procura? *olhos de gatinho do shrek*
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 8:08 am

Adorei teu avatar, Dreamish. biggrin

Rafael Do Po

3,650 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
  • Statustician 100

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 12:44 pm

Doctor Limatrix
XD

O pior, eh que por mais aleatorio que esteja, ta engraçado. ;xObrigada querido =]
Avatares aleatórios ou são engraçados, ou são bons ou são crap.

Eu não quero vestir crap emo
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 4:15 pm

User Image

Acho que está uma coisa bem Random mesmo... eu acho que sou o mais fresco das pessoas aqui!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Jin Do Po

7,550 Points
  • Brandisher 100
  • Citizen 200
  • Bunny Spotter 50
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 4:35 pm

Rafael Do Po
Adorei teu avatar, Dreamish. biggrin

2 heart
PostPosted: Wed Sep 08, 2010 4:36 pm

passok
dreamish
@Passok, é bem isso.

Depois vc procura? *olhos de gatinho do shrek*

Aqui.

Obrigada Rafael. ^^

@Jin: Para fazer link você usa:
[url=INSIRA-SITE-AQUI]seu texto aqui[/url]

dreamish

Predestined Hoarder

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11236 11237 11238 11239 11240 11241 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games