|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 8:24 pm
dreamish @Passok: Estão muito bons. O que eu diria primeiro é evitar esse glitter todo em volta dos avatares. Adiciona pouco a eles e deixa estranho. No caso das borboletas deixa até top-heavy. Certo, evitar que coloque muito Background que deixe muito pesado a imagem. ok dreamish O próximo passo é pensar em distribuição do avatar, deixar a forma dele equilibrada, sem estar muito no topo ou no meio ou em baixo. Fez algum sentido? É o "top-heavy" e tal. O segundo com aqueles pézinhos parece que vai cair. Entendi o que vc quis dizer, eh pelo fato que o segundo ta muito sobrecarregado inteiramente, e os pes estao "vazios"?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 8:25 pm
Eu sou tão bom em criar um avatares quanto sou bem sucedido na vida.
Ou seja, crap.
Em geral eu escolho uma cor, um monstro/criatura/piração ou um item carinho e monto em cima disso. 99,9% das vezes fica uma porcaria.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 8:25 pm
dreamish Ultimamente eu não tenho me importado tanto com avatar em volta de um item ou de algumas cores. Mas vou experimentando algumas coisas. E às vezes acho uma combinação genial de 2 ou mais itens. Tento fazer um avatar com esta combinação. Mas o resto do avatar não costuma ficar tão bom. Então eu salvo no computador até um dia voltar lá e conseguir arrumar o avatar. Não é todo dia que sai um avatar realmente bom. Eu comecei a fazer isso com certas combinaçoes que eu acabei encontrando, eh coincidencia de um item que fica muito bom com outro, depois de tanto tempo mexendo no tektek, isso se torna normal. ;>.>' Eu tinha uns aque no pc, eu formatei, tenho quase certeza que eu fiz back-up da minha pasta do gaia, mas... Ç_Ç Maladino Eu sou tão bom em criar um avatares quanto sou bem sucedido na vida. Ou seja, crap. Em geral eu escolho uma cor, um monstro/criatura/piração ou um item carinho e monto em cima disso. 99,9% das vezes fica uma porcaria. Se ta falando merda, mas teu ava, retirando o olho, ficou muito bom. =w=' Si bem que o olho + o baguio do naruto, parece um kakashi mais atual. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 8:34 pm
O avatar do Maladino realmente está bom. Mas até onde eu sei o chapéu e a calça são um set. =x
Não uso muito mais o tektek. As melhores combinações estão entre itens do Gaia mesmo.
Não é simplesmente que os pés estão vazios. É que se você desenhar uma linha em volta do avatar, ela parece um V. O avatar fica melhor quando essas linhas ficam paralelas. | |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 8:42 pm
Sim, é set. Eu comprei pouco antes de começar as aulas pra montar um avi random e dizer: "Olha eu tenho a porcaria da headband". rolleyes
Acho que até sexta eu termino essa correria da faculdade e tento a sorte com algum avi.
Bom que amanhã/hoje é feriado aqui. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 8:50 pm
Os meus avatares são completamente aleatorios. Vide meu atual. Um cara de cueca. Com uma cauda. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 9:47 pm
dreamish Não uso muito mais o tektek. As melhores combinações estão entre itens do Gaia mesmo. Para alguem com tantos itens, a db do tektek tem apenas algumas centenas de posiçoes que vc nao tem. Ou seja, vc tem, quase, 90% do db tektek. .__.' Ta, a parte do V, eu creio que entendi, vc quer dizer esse "corte" brusco da parte com, e da parte sem itens, que, na sua curvatura, forma um V, e nao algo paralelo | | ? Doctor Limatrix Os meus avatares são completamente aleatorios. Vide meu atual. Um cara de cueca. Com uma cauda. XD O pior, eh que por mais aleatorio que esteja, ta engraçado. ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:14 am
@Passok, é bem isso. Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD
@Maladino: É, eu ouvi falar. O meu pai ainda está aqui por causa do feriado aí. Mas eu não tenho mais feriado. =/ Tenho até reunião do trabalho hoje (coisa que eles resolveram começar agora ¬¬).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 7:36 am
dreamish @Passok, é bem isso. Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD Depois vc procura? *olhos de gatinho do shrek*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 8:08 am
Adorei teu avatar, Dreamish. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 12:44 pm
Doctor Limatrix Os meus avatares são completamente aleatorios. Vide meu atual. Um cara de cueca. Com uma cauda. XD O pior, eh que por mais aleatorio que esteja, ta engraçado. ;xObrigada querido =] Avatares aleatórios ou são engraçados, ou são bons ou são crap. Eu não quero vestir crap emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:15 pm

Acho que está uma coisa bem Random mesmo... eu acho que sou o mais fresco das pessoas aqui!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:35 pm
Rafael Do Po Adorei teu avatar, Dreamish. biggrin 2 heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:36 pm
passok dreamish @Passok, é bem isso. Tem um tópico em inglês com os desenhos mostrando. Mas estou com preguiça de procurar. xD Depois vc procura? *olhos de gatinho do shrek* Aqui.Obrigada Rafael. ^^ @Jin: Para fazer link você usa: [url=INSIRA-SITE-AQUI]seu texto aqui[/url]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|