Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11235 11236 11237 11238 11239 11240 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Maladino

PostPosted: Tue Sep 07, 2010 5:13 pm

Snif...

Espero que edição de vídeos seja algo lucrativo... To desde quinta feira pregado na frente do computador estudando/lidando com after...

Desgraça.

PS: Assim que voltar pra cá eu preciso montar um avi decente e mudar essa sig tosca...
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 5:36 pm

Maladino
Snif...

Espero que edição de vídeos seja algo lucrativo... To desde quinta feira pregado na frente do computador estudando/lidando com after...

Desgraça.

PS: Assim que voltar pra cá eu preciso montar um avi decente e mudar essa sig tosca...
. . . Você está estudando para uma profissão que qualquer criança de 10 anos consegue fazer com o movie maker?
(dramatização)

PS: Eu abomino qualquer carreira que envolva o computador como main focus. VOCÊS NÃO SABEM O QUE É CRESCER TENDO SEU IRMÃO COMO UM GEEK LOSER. (cara, ele deu um fora em uma menina na balada... [sim, a menina foi chamar ele pra dançar] E tudo por que ela era ''chata'' . . . Eu dancei com 100 [dramatização again] e não lembro o nome de nenhum).

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 5:39 pm

._.
Boa sorte
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 5:41 pm

Eu estudo Design... Como 95% das profissões a ferramenta acaba sendo computador.

Atualmente uma das minhas disciplinas é Animação II, logo aprender a usar After Effects, Premiere, 3D Studio/Maya, ZBrush e afins é recomendavel... E como temos pouco tempo pra aprender a usar tudo isso, na minha equipe eu estou encarregado de ZBrush e After Effects.

É, agora tenta fazer o 1% do que um programa de edição faz no Movie Maker... dramallama

Maladino

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 5:54 pm

Jin Do Po
BoysBR
valeu xD transformei 200k em 1kk

eek COMO ?
User Image
User ImageUser Image

Marketplace biggrin

Maladino
Eu estudo Design... Como 95% das profissões a ferramenta acaba sendo computador.

Atualmente uma das minhas disciplinas é Animação II, logo aprender a usar After Effects, Premiere, 3D Studio/Maya, ZBrush e afins é recomendavel... E como temos pouco tempo pra aprender a usar tudo isso, na minha equipe eu estou encarregado de ZBrush e After Effects.

É, agora tenta fazer o 1% do que um programa de edição faz no Movie Maker... dramallama

Como disseram acima.
Boa sorte ;>.>'
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 6:09 pm

AE é ótimo para videos engraçados xd

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Maladino

PostPosted: Tue Sep 07, 2010 6:19 pm

Um video massa do AE é aquele do Flower Warfare...

http://www.youtube.com/watch?v=031Dshcnso4&feature=channel

Adoro os videos desse cara.
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 6:34 pm

Maladino
Um video massa do AE é aquele do Flower Warfare...

http://www.youtube.com/watch?v=031Dshcnso4&feature=channel

Adoro os videos desse cara.

bom ava. '-'

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 6:42 pm

Maladino

. . . Eu vou fazer uma animação usando o paint pra você ver.

Ta bom, isso da muito trabalho.

Vou fazer uma animação usando meu poder mental.

Ok, esse também da muito trabalho.

Ok, siga sua carreira em paz, jovem jedi.
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 6:42 pm

então essas são as armas dos hippies...
que fod@
xd

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 6:54 pm

. . . Desenho, você é meu novo heroi. Ta bom, mentira, eu nunca sequer consideraria você superior a mim em seja o que for... Mas esse seu comentário ''made my day'' [translation help?]
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 7:05 pm

Doctor Limatrix
Maladino

. . . Eu vou fazer uma animação usando o paint pra você ver.

Ta bom, isso da muito trabalho.

Vou fazer uma animação usando meu poder mental.

Ok, esse também da muito trabalho.

Ok, siga sua carreira em paz, jovem jedi.

Caralho.
Curti esse cara
IRAIRIAIRARIAI

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Tue Sep 07, 2010 7:12 pm

@Passok: Estão muito bons. O que eu diria primeiro é evitar esse glitter todo em volta dos avatares. Adiciona pouco a eles e deixa estranho. No caso das borboletas deixa até top-heavy.

O próximo passo é pensar em distribuição do avatar, deixar a forma dele equilibrada, sem estar muito no topo ou no meio ou em baixo. Fez algum sentido? É o "top-heavy" e tal. O segundo com aqueles pézinhos parece que vai cair.

On-Topic: Animação não é para mim. Eu reprovaria em "Criatividade I".
PostPosted: Tue Sep 07, 2010 7:34 pm

User Image

@passok: Também recomendo que pare de usar muitos itens volumosos em cima de outros itens volumosos! Não é só cor que se cria um avatar de qualidade, e sim estilo e originalidade!

Eu faço da seguinte forma: Escolho um item principal para combinar, vejo quais cores ele tem e vou os posicionando os itens para verificar se eles estão adequados de acordo com tamanho, tonalidade e forma!

Edit: Gente, quando eu vi o vídeo do novo Kingdom Hearts, eu ví minha infância toda passar diante dos meus olhos! 4laugh Seria tão legal ficar batalhando ao lado do Mickey!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Tue Sep 07, 2010 8:11 pm

Ultimamente eu não tenho me importado tanto com avatar em volta de um item ou de algumas cores. Mas vou experimentando algumas coisas. E às vezes acho uma combinação genial de 2 ou mais itens. Tento fazer um avatar com esta combinação. Mas o resto do avatar não costuma ficar tão bom. Então eu salvo no computador até um dia voltar lá e conseguir arrumar o avatar.

Não é todo dia que sai um avatar realmente bom.
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11235 11236 11237 11238 11239 11240 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games