dreamish
humana com chifres > olhem o meu avatar. A única coisa não natural são os chifres.
@Passok: Não precisa ser caro para ser bom. Começa com coisas apenas da gold shop ou premium items que já tens e depois vai montando o avatar com outras coisas caras. Desse jeito estás gastando milhões num avatar que não terá flexibilidade. Investe num inventory variado e cheio de peças chaves. Olha o guia de avatares da Bells lá na GOB (preguiça de pegar o link agora) lá tem uma boa idéia de peças chaves.
Eu vou ser sincero, nao tenho intençoes de fazer esses avas, eu faço eles no tektek para distrair a cabeça e fazer alguma coisa bacana, claro que seria muito bom ter os itens para fazer o ava, mas como eu nao tenho tempo para fazer dinheiro nao tenho intençoes de pegar os itens
@mike Cara, vou ser bem sincero, eu entrei no gaia ontem, vi que tinha uma porrada de item novo e fui direto para o tektek, criei 3 desses 4 avas, depois, fui no forum de dress e criei um ava para um concursinho la. Quebrei a cara pq ela nao gosta de preto e branco. ):
Eu nao quero fazer eles, tanto eh que tem feminino ali /( se eh que isso altera alguma coisa. ) o que eu quero saber eh : o que eu posso melhorar neles, colocar mais cor x ou y, deixa mais clean, pode sobrecarregar mais um pouco, essas coisas.
;x