|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:36 pm
Boys, coloca o peitoral definido do shadowlegend
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:43 pm
passok BoysBR Oyabun Shin Mike 
Eu só vi o Fauno.
Actual Request:  perdeu nada xD to refletindo se compro a jenny e coloco os blushes dela pra ficar mais fofo qual acha que ta mais legal: 1º:  ou 2º:  ou 3º:  oi, nemteconheço,foda-se. gosta de percy jackson? oi para todos os outros :3 oi tu num é o apoca? nem sei que que é percy jackson @desenho colocaria até mas vendi XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:49 pm

Eu gosto do n° 2! Você pode usar um peito do Secret Retreat que é um pouco iluminado ou o Lusty, mas aí o avi fica um tanto gay.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:52 pm
Oyabun Shin Mike 
Eu gosto do n° 2! Você pode usar um peito do Secret Retreat que é um pouco iluminado ou o Lusty, mas aí o avi fica um tanto gay.
Actual Request:  então farei com certeza xD adoro os avatares gays mas como a grana ta curta vou só pegar o laurel @edit faltou 2k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre é foda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 8:25 am
BoysBR passok BoysBR Oyabun Shin Mike 
Eu só vi o Fauno.
Actual Request:  perdeu nada xD to refletindo se compro a jenny e coloco os blushes dela pra ficar mais fofo qual acha que ta mais legal: 1º:  ou 2º:  ou 3º:  oi, nemteconheço,foda-se. gosta de percy jackson? oi para todos os outros :3 oi tu num é o apoca? nem sei que que é percy jackson @desenho colocaria até mas vendi XD Sou o apoca sim, quem eh vc Oo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 8:33 am
Hmmm... nem sei que nome usar... Hick, Hiky, Hikymaru... sei lá, tu qe me mandou comprar o kottan's bell e eu te dei um EI de uma planta assassina .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 9:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 4:39 pm
Falou o rei da normalidade ;3 Ser um fauno é tão legal! vem um fauno brincar comigo *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 4:55 pm
Sou mais brincar de ser humana com chifres.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 6:47 pm
dreamish Sou mais brincar de ser humana com chifres. isso da itens?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 6:57 pm

Traduza a frase...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 7:27 pm
BoysBR Hmmm... nem sei que nome usar... Hick, Hiky, Hikymaru... sei lá, tu qe me mandou comprar o kottan's bell e eu te dei um EI de uma planta assassina .-. PQP, eu lembro oOv eu lembrou que valeu a pena, por acaso. dreamish Sou mais brincar de ser humana com chifres. Mais uma com crise de existencia? e ae povao, ficou bom?  .  .  .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 7:32 pm
valeu xD transformei 200k em 1kk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 7:42 pm
BoysBR valeu xD transformei 200k em 1kk biggrin queria ter tido essa grana para multiplicar ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|