|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 3:26 pm
HAHA!!!! O emo queria te !$@#!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 7:26 pm
desenho seu avi esta um lixo ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 8:07 am
se vc colocar a guitarra popstar o seu fica um pouco melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 12:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 1:14 pm
CARACA! O Jin fez um post sem pedir votos -q
.-.
Gente...que tédio hoje ._. e eu tô com 23 stcikers...acho que 17 não é o limite o -o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 1:22 pm
Boa tarde Alguém pode avaliar meu novo avatar que dessa vez num é: assassino, gay, promiscuo, nudista ou bizarro? ou seja me esforcei... sejam bondosos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 7:15 am
vou ver oque eu posso fazer por vc desenho... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 8:09 am
BoysBR Boa tarde Alguém pode avaliar meu novo avatar que dessa vez num é: assassino, gay, promiscuo, nudista ou bizarro? ou seja me esforcei... sejam bondosos vc é o quebra-nozes pelo qual o monstro do lago-ness se apaixonou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 2:36 pm
desenholdb BoysBR Boa tarde Alguém pode avaliar meu novo avatar que dessa vez num é: assassino, gay, promiscuo, nudista ou bizarro? ou seja me esforcei... sejam bondosos vc é o quebra-nozes pelo qual o monstro do lago-ness se apaixonou? Eu tinha achado legal... mas como todo mundo não entendeu parei de gostar e montei esse... ta melhor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 2:37 pm
THE METAL-SAMA ah cara... na moral... isso da um desanimo de viver crying pior é quando um emo pede sexo na can com vc... o desenho ri muito dessa situação mas na moral... eu me mataria se nao fosse tao comedia assim crying 
Eu nunca recebi cantada de nenhum cara, mas atualmente eu venho recebendo várias cantadas... deve ser porque sou magrinho e cabeludo.
Além disso, Prince recebia uma porrada de cantadas de homens e conseguiu pegar a Madonna! Não desista!
@Boys: xp você mudou de avi? Não parece com nada que você falou!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 3:09 pm
Oyabun Shin Mike THE METAL-SAMA ah cara... na moral... isso da um desanimo de viver crying pior é quando um emo pede sexo na can com vc... o desenho ri muito dessa situação mas na moral... eu me mataria se nao fosse tao comedia assim crying 
Eu nunca recebi cantada de nenhum cara, mas atualmente eu venho recebendo várias cantadas... deve ser porque sou magrinho e cabeludo.
Além disso, Prince recebia uma porrada de cantadas de homens e conseguiu pegar a Madonna! Não desista!
@Boys: xp você mudou de avi? Não parece com nada que você falou!
Actual Request:  mas como assim? antes eu era o quebra-nozes que pegava o monstro do lago ness! agora eu sou um fauno oras!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 3:44 pm

Eu só vi o Fauno.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 3:49 pm
Oyabun Shin Mike 
Eu só vi o Fauno.
Actual Request:  perdeu nada xD to refletindo se compro a jenny e coloco os blushes dela pra ficar mais fofo qual acha que ta mais legal: 1º:  ou 2º:  ou 3º:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:18 pm
é... mike... talvez eu nao desista XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:32 pm
BoysBR Oyabun Shin Mike 
Eu só vi o Fauno.
Actual Request:  perdeu nada xD to refletindo se compro a jenny e coloco os blushes dela pra ficar mais fofo qual acha que ta mais legal: 1º:  ou 2º:  ou 3º:  oi, nemteconheço,foda-se. gosta de percy jackson? oi para todos os outros :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|