|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 6:00 pm

Eu tava com o mesmo problema dark... toda vez que eu ia postar, aparecia aquela janela idiota!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 6:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 6:31 pm
desenholdb  eek legal que o alargador do cara diminui. c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 6:48 pm
nao sou yaoi! stressed na verdade tenho é muito nojo de yaoi crying sem querer um dia vi um yaoi... numa pesquisa no desciclopedia sobre yuri crying eu morri 14 vezes antes de fechar a pagina D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 7:58 pm
Aochi II desenholdb  eek legal que o alargador do cara diminui. c: mas wow acaba com a vida das pessoas do mesmo jeito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 4:14 am
Estou atuamente na arena com 4.00 de media isso com 66 votos. Quem puder me ajudar votando 5 estrelas ficarei grato. Obrigado. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=102296397 Vote aqui !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 5:04 am
eu nao vou votar talk2hand XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 7:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 8:07 am
THE METAL-SAMA nao sou yaoi! stressed na verdade tenho é muito nojo de yaoi crying sem querer um dia vi um yaoi... numa pesquisa no desciclopedia sobre yuri crying eu morri 14 vezes antes de fechar a pagina D: 
Pior que eu já vi também, mas não foi no desciclopédia... uma foi quando eu procurei no Google sobre a Sakura, personagem do Naruto, que é bonitinha e quando a gente vai passando, eu vi o Naruto com um rapaz qualquer trocando carícias!
Mas esse pelo menos não teve cena sexual... o pior que eu vi foi aqui no Gaia em que eu estava tentando comprar um King of Fruits e de repente uma conta provavelmente Hackeada mostrou uma cena de 2 caras fazendo sexo! Mandei um report no post e, graças a Deus, o cara foi banido!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 8:12 am
Jin Do Po Estou atuamente na arena com 4.00 de media isso com 66 votos. Quem puder me ajudar votando 5 estrelas ficarei grato. Obrigado. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=102296397 Vote aqui !Jin...sério. Isso já tá chato. Você só posta aqui pra pedir voto!! E ainda por cima fica insistindo... Quem quiser votar vai votar com o seu primeiro post. Não precisa postar a cada 2 páginas ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 8:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 9:18 am
Boa tarde! Eu gosto de yaoi, pronto falei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 1:59 pm

@Boys: Algo me diz que você já falou isso...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 2:14 pm
Se o Jin viesse aqui para conversar pelo menos... até eu teria um motivo para votar nele, mas ele esta ficando chato fazendo isso... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 2:57 pm
Oyabun Shin Mike THE METAL-SAMA nao sou yaoi! stressed na verdade tenho é muito nojo de yaoi crying sem querer um dia vi um yaoi... numa pesquisa no desciclopedia sobre yuri crying eu morri 14 vezes antes de fechar a pagina D: 
Pior que eu já vi também, mas não foi no desciclopédia... uma foi quando eu procurei no Google sobre a Sakura, personagem do Naruto, que é bonitinha e quando a gente vai passando, eu vi o Naruto com um rapaz qualquer trocando carícias!
Mas esse pelo menos não teve cena sexual... o pior que eu vi foi aqui no Gaia em que eu estava tentando comprar um King of Fruits e de repente uma conta provavelmente Hackeada mostrou uma cena de 2 caras fazendo sexo! Mandei um report no post e, graças a Deus, o cara foi banido!
Actual Request:  ah cara... na moral... isso da um desanimo de viver crying pior é quando um emo pede sexo na can com vc... o desenho ri muito dessa situação mas na moral... eu me mataria se nao fosse tao comedia assim crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|