|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 7:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 8:00 pm
Deby_bee  Hum... amanhã é volta as aulas né!?... MUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAHAHUAHA 3º ano livre de escola!!!! twisted Sorte a minha!!!! É tããããoooo bom não precisar mais ir pra escola... rofl Heavy Rain... num tenho ps3 sad mas em compensação tenho nintendoDSLite! twisted Heheheh exclaim ... eek ... eu estou vendo o que estou vendo?... O_O *olha os avatares de Darkness e Grape Juice*Dr-Dra-Drag- DRAGÕES!!!!! heart ___ heart *o coração dispara e para, cai no chão... diagnóstico: morta de felicidade. 72 horas depois: funeral.**E este então foi o fim da história de Deby_bee amadora de dragões...*PERAIIII!!!! scream QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE É MEU FIM? ( brigando com a narradora, no caso eu mesma.) Meu papel aqui no gaia ( a história de meu char) é ser uma maga defensora dos dragões, não posso morrer assim só porque vi dois magníficos dragões... evil *E assim então surge da tumba Deby_bee agora uma zumbi.*PERAIIII!!!! scream ZUMBI NÃO! EU ODEIO ZUMBIS!!! *Pega a bazuca e atira na narradora*BOOOOMMMMM!!!!!Agora eu narro isso. E então a narradora, filha de uma (*) morre por ter me matado e por ter me transformado em um zumbi! twisted The EndNão resisti. xd EURIALOOOOOOOTTTTTTT! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 8:03 am
comedia em deby.... pq nao vira... uma... sei la... escritora de contos comedia nao infantil? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 9:28 am
E depois falam de mim que fico "High" quando eu tomo pilulas de folha de maracuja... >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 11:14 am

Eu já não gostei muito não neutral
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 12:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 12:50 pm
o_õ
Meio século pra alguem postar aqui hoje! scream Bando de preguiçosos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 12:57 pm
[Zantty] Zanttyyyyyy!!! xd [desenho] Hehehe. rofl [Metal-sama] Pq não sou boa escritora... ( como dizem, quem é bom em matemática não é bom em português e vice-versa. E eu sou boa em matemática.), além de que coisas como essas, são apenas ataques comédia super-mega-raros. sweatdrop Se bem que eu tentei escrever um conto comédia não infantil, não terminado e havia postado num fórum e tô postanto ele mesmo não terminado no meu blog (a Caverna do Dragão), link pro meu blog no fim do post. (o blog DRE Arts) [Oyabun] Que pena... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:08 pm
Nossa Deby, que bom você ficar por aqui mais tempo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:20 pm

@Deby_bee: Não tem problema... desde que voc~e tenha gostado, eu fico feliz! ^^
@mulher-banana (a.k.a. Darkness): Preguiça é ficar no computador por horas a fio sem fazer nada!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:25 pm
@Mulher Bambú (Mike): Isso foi uma indireta pra mim? rolleyes
Eu nem faço isso... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:42 pm
Por que vocês deram a loca e colocaram base feminina?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:43 pm
Por que eles querem o melhor dos dois mundos.
^ Mensagem subliminar da Hanna Montanna revelada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:44 pm
Eu não dei a loca.
Primeiro que, eu percebi que metade dos meus avatares do tektek ficam um LIXO na base masculina. E que também é de graça não vou perder ou ganhar nada com isso.
E é aquela velha história dos avatares melhores. xD
O Mike mudou só pra entrar na "brincadeira" comigo. Ele é a mulher BAMBÚ!
xD~
@Lima: Isso é só um pedaço de pixel. --'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 2:48 pm
xd-xXDarknessXx-xd Eu não dei a loca. Primeiro que, eu percebi que metade dos meus avatares do tektek ficam um LIXO na base masculina. E que também é de graça não vou perder ou ganhar nada com isso. E é aquela velha história dos avatares melhores. xD O Mike mudou só pra entrar na "brincadeira" comigo. Ele é a mulher BAMBÚ! xD~ @Lima: Isso é só um pedaço de pixel. --' No começo todos dizem isso >> Não se preocupe, não tenho preconceito ~ ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|