|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 8:32 am
Mr Jonson Minina, que bruto... O_o Lembrei da frase de uma amiga minha: "Opinião é que nem bunda, você da a sua?" E eu na maior cara de pau respondi: "Sim! Adoro dar minha opinião!" E todo mundo ficou olhando de olhos arregalados para mim xD /morre O_O euri.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 8:37 am
A pergunta era fácil até eu ler "justifique". Não sei...eu lembrei disso quando vi os posts. xD Falando em escola, minha aula começa amanhã ಠ_ಠ A única coisa que me anima hoje, é o fato de ter lombo e batata frita pro almoço, e de sobremesa, bolo de chocolate com calda de chocolate ao leite :L
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 8:40 am
O_O É a minhas aulas começam amanha também... =_= O saco.... =_=
O_O[2] Caramba.... que almoço e que sobremesa lol Ainda bem que estou parando de comer doce >> Mas talvez isso seje arriscado para mim, ja que eu tenho tendencias a hipertensão.... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 8:43 am
DROGA ACABEI DE LEMBRAR QUE EU PERDI A APOSTA!!! ESPERO QUE MEU AMIGO NÃO LEMBRE!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 8:53 am
as minhas começaram terça agora gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:00 am
Eu poderia rir da sua desgraça, mas o mesmo vai acontecer comigo amanha, então.... é melhor eu ficar queto.... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:02 am
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Por que vcs me lembraram da escola?? gonk *morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:04 am
Não tem nada melhor do que rir da desgraça alheia, mas dividir a própria desgraça é demais!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:07 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:09 am
é...tipo quando vc vê aqueles potes de quibom na geladeira, ai vc pensa que tem sorvete mas tem feijão....quem não riria disso? *peguei essa piada do PC siqueira*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:12 am
great grape juice é...tipo quando vc vê aqueles potes de quibom na geladeira, ai vc pensa que tem sorvete mas tem feijão....quem não riria disso? *peguei essa piada do PC siqueira* HauHAUSHas'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:13 am
Ahm........ lol Eu acho que depois dessa.... eu paro de rir da disgraça dos outros e passo a rir só da minha..... >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:21 am
NO MORE SUGAR FOR ME!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 9:23 am
Doce é muito bom *¬* Mais tem que saber equilibrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|