|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:08 pm
Algumas pessoas só passam para dar um "oi", nem para bater um papinho T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:12 pm
 Eu estou bem! (um pouco no mundo da lua) xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:43 pm
Ebaa! Eu ganhei um presente anônimo dos fóruns <3
E o item vale 50K *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:45 pm
oi gente :D Minha irmã encontrou o Angra na padaria o.o eu precisava contar isso pra alguém!!! xD Afinal, não é todo dia que vc encontra o Angra na padaria dona deola perto da sua casa o.o como vão vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:47 pm
 Parabéns Darkness, que item é? Oi grape juice. Sorte da sua irmã, hein! Eu vou bem e você?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 1:34 pm
Eu vou bem, obrigado. whee Uma baita sorte! Agora, toda a vez que alguém vai na padaria eu vou junto! xD Vai que eu encontro o Angra de novo ou o Bon Jovi lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 1:37 pm
 Heheh nunca se sabe. ^^ Já aconteceu da minha mãe ir num supermercado e encontrar um dos músicos do programa do Jô! Pra mim se eu quiser encontrar algum famoso é só visitar um parente. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 1:42 pm
Acho que Bon Jovi você esta apelando lol Mas se eu ver vou ter um infarte!! Eu adoro Bon Jovi! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 2:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 2:10 pm

Eu já vi o Nando Reis, o baterista do Tianastácia e o Wilson Sideral... acho que o único que prestou foi o Nando Reis. Ah, e o Ney Matogrosso é primo do meu pai...
Eu só dou azar! gonk
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 2:24 pm
[desenhodb] Apaixonada? Que eu saiba não, de onde você tiro isso?? [Oyabun] Ney Matogrosso é teu parente? eek Vixe!! Roberto Barbosa (Canhoto) do demônios da Garoa é primo do primo da minha mãe. Temos azar! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 4:11 pm

Mas os Demônios da Garoa são coisa fina! Além do mais, você não tem um primo que parece uma monete que saiu de um clipe do Marlyn Mason gonk
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 4:39 pm
Deby_bee  Eu estou bem! (um pouco no mundo da lua) xp sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 5:51 pm
[desenho] AH! quanto tô no "mundo da lua", quero dizer que não to pensando em nada, com sensação de que o cérebro não ta funcionando. Tipo quando você não tem nada pra fazer e fica olhando pra algo, mas derrepente você percebe que voltou de algum lugar (mentalmente falando) e que não tava prestando atenção naquilo que você tava olhando. Tipo, quando você olha pra alguém e pensa que a pessoa não ta aqui e passa a mão na frente e a pessoa nem percebe. Como se tivesse dormindo de olho aberto. É isso! Sacou? [Oyabun] Mas ter que ouvir eles cantando as músicas toda vez que vai visitá-los, chega ser um horror. Até parece que eles não gostam de outra música além das próprias músicas, chega a fazer você querer ir embora pra casa logo e não voltar a visitá-lo novamente... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |