|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:33 pm
Maladino @Metal: Chega ficando... Que conselho o que... http://www.youtube.com/watch?v=vPjzADeOYr0@Jonson: Ah... Sempre tem o pessoal que usa Bot e etc... Quem usa Bot geralmente é banido... Mas quem causa inflação é o próprio Gaia... Cada falha de RIG coloca no mínimo 10k a mais no mercado... Booty Grab dá 3k por minuto... zOMG eu não sei... Só fiz Papasaw... Shallow Sea - End Boss run (Ultima fase) Chega a dar 50K+ por rodada...mais demora 30min 1hr ou mais xD Se for no modo "Hard" pode conseguir maiis gold fora o prêmio do End boss se for destruido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:34 pm
Entendo..... Mas o dificil é achar quem usa bot....
Não tem outra coisa para falar alem de gaia? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:43 pm
Sei lá...
Minhas férias estão sendo só Gaia, Design, Photoshop/Illustrator/InDesign, NDesign, comer e dormir.
Não tenho muito assunto. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:46 pm
Tchau viciados D: Boa noite! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:48 pm
É pior que as minhas estão o mesmo.... Deixo ver.... eu fui no horto, fiz uma caminhada, tirei umas fotos, tirei o aparelho que estava faltando, renovei o contrato com a academia só preciso do exame médico para voltar a fazer natação.... Oque mais.... tão falando que eu emagreci demais mas eu estou vendo uma pança quando olho para baixo..... e eu tenho medo de estar com anorexia..... Fui em um evente que teve aqui na minha cidade e fiquei de 6 a 8 horas só vagando no lugar nos 4 dias que eu fui....
É, nada de TÃO emocionante..... eu acho que preciso ir para um paintball ou entra na favela aqui perto para ter mais emoção... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:57 pm
Eu quero fazer acadêmia... Ou voltar a andar de bike... Eu virei sedentário quando entrei na faculdade...
Primeiro eu emagreci (Provavelmente por ter perdido massa muscular), depois engordei... Devo ter ganho uns 15 quilos de gordura nesses anos. mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 9:09 pm
Ta tudo bem cara? @Maladino: É complicado cara.... faculdade toma muito tempo.... Sabe.... talvez você possa fazer uma dieta..... mas é arriscado ja que não se sabe o seus estado fisico... lol É que eu estou com crise de anorexia, tudo eu to tomando cuidado para ter certeza ou não se estou anorexo.... X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 9:14 pm
Cara, eu acho que entendo.
Hoje em dia eu olho as fotos de quando eu competia, e eu era definido, barriga tanquinho e etc...
Mas lembro que na época eu olhava pra baixo e via aquela barriguinha de cerva, ai volte e meia eu diminuía as porções nas refeições... Minha nutricionista quase me matou quando eu falei com ela sobre isso.
Mas comigo nem é questão de fazer dieta... É que ficar parado no mesmo lugar, usando computador, me faz ficar comendo muita porcaria... Só que é dificil mudar esses hábitos depois já viraram... hábitos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 9:18 pm
É.... mas depois que as coisas aliviarem um pouco na faculdade, ve se você consegue fazer algo.... uma academia..... corrida..... qualquer coisa.....
Corrida é o melhor esporte para perder gordura... eu só não faço porque tenho bronquite, mas isso não me impede de fazer caminhada trotando..... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 10:24 pm
booooored... tentando vender o case entre 580 e 630
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 10:51 pm
desenholdb booooored... tentando vender o case entre 580 e 630 Se eu tivesse algum dinheiro eu até comprava para te dar uma ajuda.... Uhm.... ei, eu estou com 40k parado aqui comigo, você quer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 3:51 am
porra! maladino onde vc quer chegar me mostrando aquele video?! O.o edit se alguem puder ajudar... estou com 23 teslas pra vender ¬¬... mas quero redefinir o preço desse item :3 mas existe muitos dele D: e eu pensei que tinha pouco crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 6:17 am