|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:07 pm
*Desanimado*
DM!!! Vc me ajudaria tanto agora v_v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:08 pm
Desanimado[2]
Por motivos diferente mas também estou.... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:13 pm
Dark, tem um site piratão ai copiando o DM...
Eu não sei como é, não sei daonde acharam tanque e não sei o endereço, mas fica a dica. rolleyes
Mas é contra o ToS... E se o Gaia for esperto, é facil de descobrir se o cara acessa tanque de lá. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:14 pm
Oque é DM? =_= Só para não ficar de fora no assunto....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:15 pm
Prefiro não arriscar rolleyes
Já planejei alguma coisa aqui.
Vou vender itens que não uso a 3 meses ou são meio inúteis.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:19 pm
Mr Jonson Oque é DM? =_= Só para não ficar de fora no assunto.... Dophin Mania... Lembra? Era o site mágico pra quem faz Booty Grab...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:20 pm
Eu não sabia dessa.... mas eu não vou arriscar isso, eu não preciso de gold..... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:25 pm
Ah, é que na época que era Dolphin Mania não era arriscar...
Não era contra as regras, não era cheat nem nada... Vc só não precisava ficar dando scrolls intermináveis em tópicos e mais tópicos pra ficar vendo tanques brilhando...
Mas causou tanta inflação, não bastasse o Booty Grab por sí próprio, que o Gaia ligou pro dono do site e pediu pra que fechasse... Ai criaram a regra pra proibir sites que façam interação direta com o Gaia.
Apesar que a culpa da inflação continua sendo principalmente por causa do zOMG, RIGs e por causa do Booty Grab em sí...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:26 pm
estou muito desanimado : dei conselho amoroso(pra ela pegar outro cara) pra uma menina que penso em ficar crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:26 pm
Entendo.... Mas ainda tem gente que burla as regras e a inflação fica ainda aumenta né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:27 pm
To com medo de vender meus dois cases primeira gen, e um quinta antes ou depois da hora =//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:28 pm
zOMG? D:
O gaia sempre fala que protege a idéia de deixar o gold com fácil acesso '-'
pra mim são os dolphins...
Uma pessoa chega a conseguir 150K por dia com eles. Ai com o DM aumentou muito mais D:
ai virou abuso '-'
-
@desenho: Vende só um se estiver precisando -LOL- se não espera pq o preço dele aumenta a cada evolução...quem sabe vc tem um lucro maior futuramente. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:28 pm
desenholdb To com medo de vender meus dois cases primeira gen, e um quinta antes ou depois da hora =// Espera um pouco já que ele acabou de evoluir... ve como fica os preços... Não venda nada antes de ter certeza =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:31 pm
@Metal: Chega ficando... Que conselho o que... http://www.youtube.com/watch?v=vPjzADeOYr0@Jonson: Ah... Sempre tem o pessoal que usa Bot e etc... Quem usa Bot geralmente é banido... Mas quem causa inflação é o próprio Gaia... Cada falha de RIG coloca no mínimo 10k a mais no mercado... Booty Grab dá 3k por minuto... zOMG eu não sei... Só fiz Papasaw...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|