|
|
|
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 9:00 pm
Eu tenho essa vontade a anos. rolleyes
Enfim... Eu vou dormir... Amanhã fecho Illustrator, depois Indesign, depois... Certificações. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 9:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 9:08 pm
Teve que parar mesmo monky? neutral
hm... boa noite o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 5:27 am
Bom dia... Acordei escutando sertanejo agora estou escutando rock alternativo... Estou de bom humor, só estou preocupado com uma coisinha, mas estou de bom humor...
Aaaah, o doce cheiro da manha ~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 5:38 am
Bom dia... Manhã tem cheiro? Droga meu nariz ta entupido... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 5:42 am
Tem.
A menos que você more no meio de uma ilha de calor urbana.
Ai o cheiro de ozonio+gás carbonico nunca muda. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 5:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 5:51 am
.-. Mas o cérebro tem a tendência de "excluir" cheiros que sentimos constantemente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 6:17 am
desenholdb .-. Mas o cérebro tem a tendência de "excluir" cheiros que sentimos constantemente... Não é excluir.... é se acostumar.... é diferente....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 6:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 6:26 am
Mr Jonson desenholdb .-. Mas o cérebro tem a tendência de "excluir" cheiros que sentimos constantemente... Não é excluir.... é se acostumar.... é diferente.... Não é se acostumar, é ter menos sensibilidade a ponto do cheiro passar despercebido, o mesmo acontece na audição... Por isso tinha usado as aspas... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 6:28 am
desenholdb Mr Jonson desenholdb .-. Mas o cérebro tem a tendência de "excluir" cheiros que sentimos constantemente... Não é excluir.... é se acostumar.... é diferente.... Não é se acostumar, é ter menos sensibilidade a ponto do cheiro passar despercebido, o mesmo acontece na audição... Por isso tinha usado as aspas... sweatdrop Caramba desenho.... oque aconteceu com você? Agora você esta usando palavras mais.... cultas.... O Metal virou religioso e você esta ficando culto!! E eu!? Eu voltei a ouvir rock!! E não estou com a mesma vontade de ficar usando emoticons!!! Oque esta acontecendo com agente!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 6:33 am
Nossa, todo mundo mudando.
Pra acabar com tudo só falta eu virar gente, imagina. surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 6:36 am
E só falta eu voltar a............ deixa pra lá.... acho que tem coisa que é melhor manter para mim mesmo......
Gente.... eu to beje!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|