|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 2:17 pm
Pois é, como faz tempo que não entro , pra mim é todo mundo novo . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 3:18 pm
Eu sei que faz tempo, mas não é tanto assim Andro! Além disso, só tem velharia aqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 3:29 pm
Gente...sabe o bot que o Notingles tinha na signature?? Tá aparecendo pra mim quando vou equipar meu avatar :0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 4:32 pm
Aquela janelinha chata que aparece sempre nos fóruns...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 4:37 pm
Acabei de receber mais uma daquelas PM fingindo ser adm e pedindo senha e email se não vai ser banido....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 4:41 pm
Mr Jonson Acabei de receber mais uma daquelas PM fingindo ser adm e pedindo senha e email se não vai ser banido.... Odeio quando isso acontece! Mas os meus são bem fajutos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 4:54 pm
Todos são fajutos em si.... A oque eles mais erram nessa PM é os erros de ingles, pedir o login porque é o proprio nome e pedir senha porque ADM do Gaia nunca pede a senha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 5:05 pm
Monky.... Se você fosse mal de verdade, você não estaria se comparando a pessoas Hollywood-iana-mente criadas ._.
VOCÊ SERIA SPECIAL AND UNIQUE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 5:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 5:37 pm
Doctor Limatrix Monky.... Se você fosse mal de verdade, você não estaria se comparando a pessoas Hollywood-iana-mente criadas ._. VOCÊ SERIA SPECIAL AND UNIQUEEu... Eu... VOCÊ ESTÁ CERTA! crying É tudo mentira, tudo. Na verdade eu ajudo velhinhas a atravessar a rua e não minto no imposto de renda. gonk Estou desmascarado! *harakiri mode on*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 5:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 5:45 pm
Sendo desmoralizado pelo desenho... PELO DESENHO!
Minha vida não vale mais nada!
*Corta a própria barriga e agoniza até morrer (O que, por infortúnio do destino, deve durar umas 2 horas)*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 6:12 pm
Não aguentou tamanha honra?! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 6:17 pm
é comedia eu ja recebi uma pm assim... eu dei a senha falsa... ae o cara ficou bravo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|