desenholdb
Isso não é maracuja não cara...
eek Que seja~
Me fez sentir bem, e perdidamente apaixonado.....
ESPERA!!!
Estou ouvinda musica.... sim!! São as harpas do paraiso!! Toque serenos pelas mãos delicadas de anjos!! Um som que acalma a mais raivosa furia, este som que me vem a cabeça.... Sim!! Faz tempo que eu não ouvia!!
Estou sentindo o perfume de uma rosa.... o perfume da paixão..... mas não um simples perfume.... um perfume diferente dos outros..... ele é mais magnifico!! ~
A felicidade corre ao meu coração ao sentir esse perfume, mesmo que este não esteje mais em meu peito, mas sim nas mão de uma pessoa ~
Essa musica não sai da minha cabeça~
Se eu pudesse que fazia uma letra para ela.... espera ai! Eu ja fiz!! Em ingles.... mas eu fiz!!~
Doce vida, doce alegria, doce paixão.... que me envolve nesta corrente de felicidade.... preso a ninguem mais e ninguem menos do aquela rosa.... e eu quero que essas correntes nunca se soltem de mim~
Viva os bons momentos, vença e aprenda com os ruins, afinal os ruins é os que juntam as pessoas~
Lute pelo seus sonhos, tenha esperanças, se você tropeçar, apenas levante, e que logo as esperanças voltaram~