|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 7:52 pm
Agora vai jorrar sangue. neutral
Vou dormir, boa noite pessoal... o/
(Pior que é Jonson, o pessoal está culto, ou não... xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 7:53 pm
Nossa. Agora que eu ví a minha conta do youtube na assinatura...
Bons tempos. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 7:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 7:58 pm
Ok..todo mundo fazendo listas >.>' Todo mundo dorme... u.u' eu durmo de tarde '--' é tão bom.. você eu acordo sem saber que dia é, parece que cortaram um pedaço do tempo.
1- Dormir até tarde 2- Dormir mais um pouco DE tarde 3- Ficas quase 10-12 horas em frente ao PC -q 4- Sair pra algum lugar... 5- Dormir mais um pouco.. 6- Acordar 7 horas da manhã...olhar pra um lado e pro outro e dormir de novo. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 7:59 pm
@Lima: Seria você a culpada então? >>
@Desenho: Eu acho que não é culto.... é tentar escrever bonitinho..... Eu por exemplo tenho a cultura de uma porta.... lol
@Zantty: "Acho que você tá me confundindo, hein? " Trocar "tá" por "esta" pode ser considerado um erro? =_=
@Darkness: Eu acho que eu sou o unico que não gosta de dormir tanto.... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:01 pm
@Lima: OW ! Eu sempre escrevi frases CHEIAS de três pontinhos... Tá querendo tirar meu crédito? -qqq'
>.>'
@Jonson: Cara..dormir faz parte, eu não durmo até tarde todo dia (-seisei) porque as vezes acho perda de tempo...mais as vezes é bom relaxar .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:05 pm
Zantty Pfff, dormir...
GdA transforma as pessoas em pessoas mais cultas sim. Eu, pelo menos, me esforço em tentar corrigir a ortografia delas. x_x 
Não, tá errado! O correto é:
Aff, dormir...
gda transforma as pessoa em pessoa + culta sim. Eu pelo -, mi esforso em tenta corrigir a palavra du povo.
Viu, seu analfabeto!
@Limatrix: Uhum 3nodding é tããããão gostoso dormir! Eu prefiro quando é de manhã, porque no meu quarto tem uma janela que bate o sol na minha cama e ela fica quentinha -w-
@Johnson: Eu falava errado, mas era pra ficar mais inspirado... entretanto, eu acabava esquecendo e acabava falando certo. Além disso, eu lembro que você também escrevia errado!
@Darkness: Todo mundo adora dormir! Exceto o "senhor cafona" do Zantty.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:06 pm
Zantty, Momie vay fika phelis =D Mëu protugueis tá meió <3
Jonson, Se isso for bom, então sim =D
Dark, eu sou mais velha, então eu conheço o mundo a mais tempo, por isso eu ganhei. <<< Esse argumento nunca fica velho :')
Mike, Meu quarto é frioooo D; Por isso é tão bom ficar a manhã na cama.
(acordar as oito não quer dizer que eu saia da cama as 8...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:07 pm
Ok.... então................. todo mundo tinha essa mania e ninguem percebeu....... PRONTO!!
@Mike: Errado? Errado é pouco.... até meu cachorro escrevia melhor que eu xD Eu andei mudando de uns tempos para cá....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:09 pm
@Mike: É verdade 3nodding . As vezes eu acordo três vezes em um período de 2 horas, e sempre acabo dormindo de novo. .-.
(aconteceu isso hoje)
@Lima: :@' Mais velha no gaia né? u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:09 pm
Mr Jonson Ok.... então................. todo mundo tinha essa mania e ninguem percebeu....... PRONTO!! Posso ganhar um prêmio de consolação?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:11 pm
Doctor Limatrix Mr Jonson Ok.... então................. todo mundo tinha essa mania e ninguem percebeu....... PRONTO!! Posso ganhar um prêmio de consolação? Uhm......... esta bem.......... talvez................................................................................................................................................................................................. Alguem da uma idéia, pelo amor de deus? gonk @Darkness: Dormir é bom, é relaxante.... mas a madrugada é uma criança... é nela que eu me sinto hiperativo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:11 pm
Doctor Limatrix Mr Jonson Ok.... então................. todo mundo tinha essa mania e ninguem percebeu....... PRONTO!! Posso ganhar um prêmio de consolação? 
Se for assim, eu também quero!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:13 pm
Meu prêmio.... Pode ser um balão =D ?
Mike, RAWR, eu pedi primeiro >o Você pode ficar com o prêmio de consolação de segundo lugar....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 8:13 pm
@Mike: Não Mike.... você não.....
BRINCADEIRA!!! Certo... é só darem a idéia do premio de consolação....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|