|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 3:33 pm

@METAL: Eu adorei o desenho METAL! É esse seu amigo-da-onça que quer te deixar pra baixo!
@Desenho: (sobre a foto) Isso é o que dá usar a câmera do meu celular...
@Maladino: Eu acho que a maioria aqui presente assistiu Diney Cruj! Eu detestava quando algum acidente acontecia na rua e retiravam o programa...
@Johnson: Obrigado! ^^ mas é bem fácil de fazer ele!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 3:33 pm
desenholdb peitos *-* ~ Lima: é ela que escreveu. não me pergunte ~ peitos grandes *-* ~ A abertura da Tv cruj tinha efeitos melhores do que de muitos filmes de hoje em dia... xd ~ peitosssss *-* ~ não entendi Jonson... Eles me atrairam muita fama na escola, já perguntaram se é siliconeBem, sob o ponto de vista da minha amiga (que nao tem nada) >.<; Mike, eu faço parte da minoria então o-o; já que eu nem vejo TV
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 3:44 pm
mike: é... ele nao sabe admitir que sou melho neutral XD mas nao desenho muito bem mesmo nao... jonso: tipo cara... de mulheres que rabiscam e estragam nossas obras primas em busca de um tapa ou de um sexo forçado neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 3:54 pm
Doctor Limatrix Eles me atrairam muita fama na escola, já perguntaram se é siliconeBem, sob o ponto de vista da minha amiga (que nao tem nada) >.<; Mike, eu faço parte da minoria então o-o; já que eu nem vejo TV Peitos enormes! *-* e.e eu praticamente parei tbm... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 4:36 pm

Mas isso é tão velho!
E você tem 13 anos não é? Se tiver, você nem deve se lembrar do Disney Cruj.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 4:56 pm
Desenho, . . . Minha amiga postando minhas intimidades no FB: Malu hahahahhaha, isso me traz lembrancas... *lima se trocando* Eu: porra lima seu peito é grande Debbie: pooode creerr Lima enfiando os peitos no top: é... Malu: qual é o seu tamanho? Lima: acho que é 36... Malu: impossivel lima eu sou 40 e tenho peito negativo Lima: ah, entao deve ser 46... Malu e Debbie: O.e Eu descobri meu tamanho depois, quando eu olhei a etiqueta.Mike, Se eu tenho 13 anos? No, tenho 14 >_> EDIT;; por que eu to contando tudo isso pro Desenho o-o ? Minha amiga estava certa... Eu fico fazendo propaganda pros pedófilos/tarados emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:27 pm
Ramdom: http://www.katz23.de/que foda! vou fazer isso! *w* ~  com 2 anos de diferença não é ped0filia... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:50 pm
Eu vou ficar de fora até o assunto ficar menos.... menos..... vocês entenderam.... >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:52 pm
Por isso que eu coloquei um ''tarado'' ali também >w>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 6:06 pm
lol Bom, pelo menos espero que o assunto ja tenha acabado... X_X
Adorei o arco-iris!! xD Obrigado por nos avisar... =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 6:07 pm
@Dark: Thanks o/
@Desenho e Lima: Não se preocupem outras pessoas estavam lendo também.
*Fungando enquanto escreve*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 6:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 6:16 pm
Não vou nem perguntar nada sobre esse "metre" porque não quero voltar no assunto.... =_=
@Sobre o jogo: Parecia facil no começo... até ele começar a virar.... E ele é TÃO verde que agora estou com umas manchas na minha vista.... X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 6:16 pm
Random: *tá grande, já, já edito* Editado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|