|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 12:19 pm
Zantty desenholdb .-. o nome dele é walter? ninja Não, é Jarbas! ... Ele tem um nome normal, viu >> É o Valdisnei biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 12:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 12:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 1:16 pm
SEU MORDOMO É FEITO DE CERA?!?! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!! @Zantty: ambos estavam desenhando no mesmo momento.... @Desenho: MEU DESENHOS SÃO MUITO FEIOS T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 2:01 pm
 O pessoal resolveu postar seus desenhos... me animei! Vou postar 1 que eu fiz pra uma amiga:  Tá melhor que o do desenho, mas não está tão bom assim... Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 2:05 pm
o meu ficou feio quando passei o nanquim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 2:44 pm
O do Mike apresenta boas sombras.... o estilo de sombreamento dele ficou ótimo....... mas a propoção ta um pouco falha, os braços estão finos e longos demais comparado com as pernas.... os pés estão muito pequenos..... Mas o interessante é que você apresenta traços firmes....
Eu sinceramente prefiro o do Desenho..... A proporção esta boa, e ficou excelente a movimentação do personagem.... O cabelo ficou demais.... e os detalhes do brilhos e das petalas... E as sombras é só um detalhe opcional para um desenho preto e branco.... mas seria legal se você colocasse alguma.....
Eu falo porque eu sei um pouco de desenho, só não faço melhor.... >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:00 pm
comecei a desenhar no começo do ano smile não fiz sombras porque pretendo pintar no computador ^^ e tenho que deixar meu traço mais firme usei um papel muito áspero gonk nem sei porque paguei 5 reais no bloco dele..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:11 pm

Poxa Renan! Tá querendo me detonar! (Sem querer ofender desenho...)
Eu acho que os olhos ficaram meio esquisitos, o movimento nem é tão difícil assim e acho que podia melhorar os lábios... mas as pernas ficaram ótimas!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:22 pm
Desculpa Mike.... X_X É que eu fazia curso de manga..... e acabei ficando meio exigente com essas coisas, mesmo desenhando mal pra.......... você entendeu.........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:28 pm
Mr Jonson Desculpa Mike.... X_X É que eu fazia curso de manga..... e acabei ficando meio exigente com essas coisas, mesmo desenhando mal pra.......... você entendeu......... 
Bem... é que eu só desenhava natureza morta, e estou começando com essa história de desenhar pessoas... além de que não desenho nada a 2 anos! Só comecei semana passada!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:33 pm
Isso explica o bom trabalho com as sombras.... Para desenhar pessoas tem toda uma proporção... por exemplo.... O braço esticado deve chegar até o maio da coxa, a orelha deve ficar um pouco abaixo do olho, da cintura para baixo deve ter o mesmo tamanho que a cintura para cima.... E fora que não pode fazer nada muito fino.......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:33 pm
é, não sei como desenhar uma boca que vou ter que pintar com baton... xp e mike, pra falar a verdade, nem eu nem você desenhamos bem xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:47 pm
 Eu posso até não desenhar bem pessoas, mas desenhar paisagens:  Esse quadro eu desenhei quando tinha 11 anos de idade e nem o considero como meu melhor trabalho! Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 5:02 pm
A qualidade da foto está uma ......... mas o quadro parece estar muito bonito =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|