|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:54 am
desenholdb Rica... -.- Minha mãe rapou minha conta... emo Sabia que eu fui até o shopping em uma Ferrari conversível? Só que essa não é minha... É do meu avô.... Minha mãe deu pra ele de aniversário ;0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 10:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 10:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:02 am
Por coescidencia eu também estava desenhando.... não com a mão mas com o coração! heart ..................................... Ta.... Ehm.... eu estava desenhando também..... só não mostro meus desenhos porque eles são feios.......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:11 am
Mr Jonson Por coescidencia eu também estava desenhando.... não com a mão mas com o coração! heart ..................................... Ta.... Ehm.... eu estava desenhando também..... só não mostro meus desenhos porque eles são feios....... Por o que? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:19 am
Desenho,
Uhm.... Desculpa pela demora para responder... Eu estava jogando golf na minha pista particular... Eu lembrei de vir aqui quando o meu mordomo apareceu pra me avisar que minha mãe iria passar aqui mais tarde pra me levar para comprar algumas bijus da Swarovsky...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:38 am
.-. o nome dele é walter? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:39 am
desenholdb .-. o nome dele é walter? ninja Não, é Jarbas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:41 am
Ou é Jarbas ou é James.
*aponta pro Zantty*
Rárá! Errou a tag!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 11:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 12:00 pm
Zantty Mr Jonson Por coescidencia eu também estava desenhando.... não com a mão mas com o coração! heart ..................................... Ta.... Ehm.... eu estava desenhando também..... só não mostro meus desenhos porque eles são feios....... Por o que? o_O Ahm!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 12:07 pm
Mostra logo seus desenhos... -.- Oh o meu  parece que tenho mal de parkinson mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 12:10 pm
Mr Jonson Zantty Mr Jonson Por coescidencia eu também estava desenhando.... não com a mão mas com o coração! heart ..................................... Ta.... Ehm.... eu estava desenhando também..... só não mostro meus desenhos porque eles são feios....... Por o que? o_O Ahm!? O que diabos era pra ser coescidencia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|