|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 7:43 pm
=O Tava olhando preço de tablet, é muito caro!!!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 8:13 pm
ou maladino mente ou tem o deus da sorte a seus favor ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 8:25 pm
O meu tio que deu... lol Eu realmente não esperava isso... ja estava secando um faz tempo, mas ele não sabia que eu queria... >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 8:26 pm
Eu achei frustrante que parece que o iPad não serve para desenhar com caneta como um tablet. Que graça tem o negócio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 8:49 pm
@Metal: Sorte ajuda. Mas tem todo um esquema de caçar esse tipo de coisa no MP. Eu só faço isso em item novo, e na maioria esmagadora das vezes eu perco pra alguém mais rápido.
@Desenho: É caro no Brasil. Mas importando sai humilhantemente mais barato. razz
@Dream: Sabe quando mesclam definições? Antes tablet era mesa gráfica. Agora iPad é tablet, mas não é mesa gráfica. É um sistema sensível a toque apenas, mas sem tecnologia de mesa gráfica/digitalizadora.
É a zona que o pessoal fez com os termos.
Tinha um notebook, acho que da HP, que era o tal do TabletPC que custava uma nota... Que era um notebook com tablet... Tablet nada. Era um Notebook misturado com Palmtop. Sem sensor de pressão e nem imaginava o que era tilt.
Enfim... Eu não sei se a Apple faria algo decente sem quebrar patente... Única marca de tablet que presta é Wacom e faz tempo que não tem concorrência direta/agressiva por causa de patente.
Seria bom uma concorrência contra a Cintiq, pois dois mil dólares é tenso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 4:10 am
Que droga. Andei lendo, o iPad até é sensível à pressão, mas assim como o iPod Touch que eu tenho ele não percebe uma caneta de palm. Teria que desenhar com o dedo. xD
Além disso ele não aceita programas externos muito bem, então não é possível instalar um bom programa de edição de imagem nele, apenas programas simples e depois salvar em baixa qualidade.
Ahhh Já brinquei com esse Tablet PC da HP. Ele é bem enrolado de usar mas a gente estava no meio da aula e descobrir como abrir coisas na internet com ele já era complicação suficiente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 5:26 am
Eu usei esse TabletPC também... Senti nenhuma diferença entre ele e uma tablet vagabunda da Trust. neutral
*postando do curso hohoho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 6:13 am
o que seria esse tal de tablete? um programa pra mexer com estatística?! o.o mas vc tem muita sorte maladino... ¬¬ deveria dar um pouco dessa sorte para mim 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 6:31 am
O que o Maladino disse é verdade, sempre que um item chega ao Cash shop muita gente corre pra vender no MP por um preço maior antes que abaixe... e assim acaba errando o preço.
Já vii várias vezes...mais na maioria outra pessoa comprou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:09 am
Depois de tanto azar que eu tive no Gaia, um pouco de sorte caí bem. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:18 am
Estou orgulhosa de mim mesma... ontem eu quase estorei o cartão de credtio da minha mãe comprando roupas... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:30 am
lol
Eu fiz isso mês retrasado... Com o meu cartão. cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 13, 2010 7:40 am
Eu nunca usaria meu cartão para isso....
Ele tá conectado na minha conta do banco... Eu tenho essa conta desde que eu me chamo de gente... E eu coloco dinheiro lá todo mês... São minhas reservas para o futuro <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|