|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 4:54 pm
dreamish Na universidade tem um restaurante que o pessoal gosta bastante e me disseram que o melhor prato era a paella, apesar de não gostar muito experimentei. Consegui uma intoxicação. É 8,50 livre nesse restaurante. Ah, o saudoso Redondo, né? biggrin Sempre almoço ou no R.U. ou em casa, mas uma vez cada 2 semanas eu almoço la no redondo pra comer a paella, que realmente é muito bom! Sorte que nunca passei mal razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 4:56 pm
Rato dreamish Na universidade tem um restaurante que o pessoal gosta bastante e me disseram que o melhor prato era a paella, apesar de não gostar muito experimentei. Consegui uma intoxicação. É 8,50 livre nesse restaurante. Ah, o saudoso Redondo, né? biggrin Sempre almoço ou no R.U. ou em casa, mas uma vez cada 2 semanas eu almoço la no redondo pra comer a paella, que realmente é muito bom! Sorte que nunca passei mal razz Exatamente. Apesar disso eu ainda vou lá para comer o frango grelhado deles quando acho forças para caminhar até lá. Acho que a intoxicação foi azar meu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 4:56 pm

Não sou rico, mas sou bem resolvido por esperteza. Eu tenho muitos video games por investir na bolsa e não ficar colocando na poupança. Atualmente estou desempregado e não arrumo emprego nunca! Estou até ficando estressado por isso...
@sobre comida: Eu não como como um animal, principalmente porque eu não sou guloso; mas em relação a doces eu já abuso. Como um pote de sorvete 2 litros em um dia e sozinho. além do meu vício por refrigerante!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 4:57 pm
Entendi. Meu pai adora Paella, e volte e meia ele faz. Só descobri agora que era a mesma coisa... Como ele pronuncia Paeja, eu pensei que fosse um prato a parte. Mas é a pronúncia mesmo.
Pior que eu não paro de engordar...
E não é culpa das refeições ogras... São esses malditos manjares divinos conhecidos como chocolate. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:06 pm

E olha que homem engorda menos que a mulher!
Já eu não consigo engordar nunca! Maldito metabolisto masculino! scream
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:12 pm
prefiro ser magrelo à gordo... .-.
~ tendi esse treco novo não, é um RIG? quando percebi que era de cash fechei na hora. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:14 pm
É um mini-rig, de bichinhos.
Misspricing FTW. 450k no bolso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:34 pm
Sempre que sair um item novo no cashshop, corra pro MP e fique dando f5 no item.
Muita gente compra rápido pra poder vender bem caro nos primeiros minutos (Pq tem gente que paga pra ter o item por primeiro, não me pergunte o pq). Mas a pressa é inimiga da perfeição.
Fiz isso agora e funcionou. Alguém ia vender por 500k e colocou por 50k (Errou um zero). Comprei e vendi. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:19 pm
xd o problema é quando não se tem verba no momento [meu caso] xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 7:02 pm
Graças a porcaria do Booty Grab eu tenho gold pure.
Não sei quem é pior, o Gaia por ter criado essa porcaria ou eu por jogar. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 7:35 pm
desenholdb .-. eu também não saio muito... mas.... argg.... burning_eyes Não é que eu não saio muito... mas quando eu saio eu não costumo ir para lugar que paga xD @Sobre comida: Eu também não como muito.... normalmente prefiro coisas menos calóricas quando eu saio para comer.... Eu tenho habito de caminhar e faço academia.... mas eu ainda me sinto meio gordo.... =_= O pior é que eu sei que não sou gordo... mas eu me sinto um as vezes.... >> @Sobre o Mike investir: É.... é realmente bem arriscado isso.... mas se você esta por dentro você pode ter algumas vantagens.... @Random: Agora estou usando a caneta do tablet como mouse =w=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|