Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11142 11143 11144 11145 11146 11147 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:07 pm

é um daqueles restaurantes universitários?
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:07 pm

desenholdb
._.
Em restaurantes normais?

Restaurante, RESTAURANTE mesmo é caro de matar. Mas quando falo em "restaurante restaurante mesmo" é lugar legal, grande, familiar, aconchegante... Ai brincando um prato mais ou menos sai um estupro. As vezes dois.

Mas sim, dá pra chamar de lugar normal. Do lado do Restaurante Universitário tem o "Restaurante Beijing", carinhosamente chamado por nós de "Xineiz Infinito". Aonde é 9,50 um buffet muito bom, cheio de comida gostosa, variedade invejavel.

Não tão perto tem o lugar que não faço a menor idéia de como se chama, já que apelidamos de "5,50"... Custa 5,50 (dã) e dá pra comer livre. Apesar de ter amigos meus que não gostam, em geral a gente gosta bastante.

Mais além tem o "Montesquiê" que vende o X-Montanha... É um boteco sabe.... lol

http://sirblue.com/x-montanha-uma-lenda-curitibana/

rofl

@Mike: Minha conta bancária tem menos dinheiro que eu tenho na carteira. E olha que minha carteira anda bem pobre. lol

Maladino

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:12 pm

EURI CAR@LHO!
xd

Mass....
am...
é...
16 reais fica meu prato no melhor restaurante do centro rolleyes
até porque nos outros a comida é muito ruim!!!
gonk
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:17 pm

Na boa, tem restaurante no centro que serve prato executivo a 40 reais. Quero nem saber os restaurantes tops mesmo. sweatdrop

Meu gosto por comida é meio questionável. Não sendo horrível, não estando frio, e tendo sal por perto, em geral eu não reclamo. lol

Maladino

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:19 pm

Sou meio fresco com comida. lol
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:19 pm

User Image

@Maladino: Eu tenho esse dinheiro porque eu tenho ações na bolsa de valores; mas vou vendê-la, eu levei um prejuízo de R$ 4.000,00 atualmente...

Eu gasto R$ 200,00 no melhor restaurante do centro da cidade! mas é no Porcão...

Aqui perto de casa, tem aquelas churrascarias (4 pra ser exato) que é cheio de variedades que você fica até vesgo de tanta fartura! Mas eu não gasto mais de R$ 12,00 tirando o refrigerante!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:28 pm

surprised
Mike é rico!
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:32 pm

Churrascaria em Curitiba é tenso. Pode até não pagar muito caro pela carne, mas é pedir uma limonada, um refrizinho, um copinho de água que lá vem bomba. sweatdrop

Maladino

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:33 pm

Eu gosto de comer bem. Comer para mim é um dos grandes prazeres. Não gosto de comer em qualquer lugar, qualquer coisa por isso. Mas como pouco em quantidade o que evita que eu pague caro demais.

Normalmente o meu almoço sai perto de R$10 qualquer lugar decente perto da universidade. Realmente comer bem aqui sai mais caro que em Curitiba que com o meu pai comi tão bem quanto por uns $7.

Na universidade tem um restaurante que o pessoal gosta bastante e me disseram que o melhor prato era a paella, apesar de não gostar muito experimentei. Consegui uma intoxicação. É 8,50 livre nesse restaurante.
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:38 pm

nossa
.-.
que tenso.

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Maladino

PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:39 pm

dreamish
Consegui uma intoxicação.

eek
Que tenso. Meus pêsames.

E mulher costuma comer pouco. Não sei se é biológico, se é preferência, cultural, se é o que. Até quando dizem que comeram bastante, comeram pouco.

Eu amo comer bem também. Só que o meu "bem" é um pouco menos "bem" que de muita gente.

Acho que eu sou o que as pessoas normalmente denomimam como "ogro". neutral
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:41 pm

Não generalize cara, não generalize. eek

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Maladino

PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:44 pm

Ah, certeza que tem exceções.

Mas as que eu conheci o suficiente pra chegar na "convivência gastronômica", foram poucas que saiam do "costume".

Nossa... Convivência gastronômica... Vou escrever isso em um Post-it e colar na parede.
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:45 pm

Mas provavelmente era um marisco aleatório estragado. Coisa que acontece quando você come frutos do mar não tem um estômago de avestruz. Foi uma intoxicação leve, expulsei do corpo, passei um dia de repouso e pronto.

Ninguém do pessoal que foi comigo passou mal. E como a paella é o prato famoso do lugar, se a panelona inteira estivesse estragada muita gente ia parar no hospital universitário e teria mais notícias.

@Maladino: Quando eu realmente gosto da comida eu consigo acompanhar uma pessoa que come muito. Isso acontece quando eu vou com o meu pai num restaurante japonês por exemplo. Mas um período de comer muito é seguido por um período comendo pouco.

dreamish

Predestined Hoarder

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Jul 12, 2010 4:48 pm

neutral
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11142 11143 11144 11145 11146 11147 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games