|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 1:56 pm
Próximo semestre vou ter essa matéria.. D=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:18 pm
Mr Jonson Uma brincadeira que você pode fazer para ver esse negócio de porcentagem (ta certo que é pura falta do que fazer) é pegar uma cortina com 2 fios, um que abre e outro que fecha... Você tem 50% de chance de acerta (1/2) o fio que abre.... pega um caderno e vai anotando e puxando os fios.... você vai perceber que no começo você vai puxar mais um do que o outro.... mas depois quando você chegar a uns pelo menos 1000 você vai perceber que a quantidade que você puxou um vai ser quase igualada a quantia que você puxou o outro.... É a mesma coisa aquelas pesquisas politicas, quanto mais pessoas elas entrevistarem, mais precisos serão os resultados, mas nunca 100% preciso, a não ser que eles entrevistem todo mundo do pais.... mas cara... to ligado nisso... mas é que eu ainda penso na (sorte) porcentagem "universal" mas na verdade na pratica mesmo ele é resetada toda a vez ja na matematica nao razz desenho fica na sua ae mulambo ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:24 pm
O amor de vocês me comove.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:32 pm
*joga a bengala na cara de metal* stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 5:52 pm

Eles são duas antas!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 9:39 pm
Eu to pensando em montar uma lojinha nessa bagaça de Gaia...
Tomara que dê certo. lol
Só preciso saber como o pessoal negocia nessas lojinhas pra evitar se ferrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 9:59 pm
hum u.u mike somos 3 ta! o desenho vale por duas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 10:00 pm
A pessoa manda o trade com o dinheiro, e você envia na hora que terminar, depois é só terminar o trade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 1:19 am
Saquei. 3nodding
E é isso ai... 5:10 da matina, sem sono, sem dormir... E amanhã/hoje/daqui a pouco começa o N Design que vai destruir uma semana inteira das minhas férias... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 6:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 9:19 am
Vou precisar... confused
Bom... Nos vemos por ai.. Hoje é credenciamento só... Vou lá e quando voltar vou fazer algo bem produtivo... Tipo Booty Grab. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:40 am

Mas... você vai fazer uma lojinha de quê?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 4:16 pm
Pelo oque ele acabou de falar eu acredito que seje de Designer....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 4:31 pm
Ainda não vi nenhum trabalho dele, a não ser essa sign do peyo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 4:54 pm
Ah eu não presto pra ser ilustrador. As vezes até desenho algo legal, que eu gosto, mas é muito dificil... Então se for fazer uma lojinha, faço de banners, buttons e qualquer coisa que me de gold... Não aguento mais olhar aqueles golfinhos que defecam moedas...
Enfim, trabalho meu por enquanto não vai ver... lol
Quando eu terminar meu portfólio eu mando.
@Novidade do dia: Pensei que Bahianos fossem pacifistas. Tentei ajudar uma bahiana com o salto preso em um sulco/vão no chão durante a credenciação, e quase apanhei. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|