|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 1:53 pm
me explica como é esse rig... nunca fiz um... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 8:39 pm
DX eu tb quero que vc me explica fessor!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 9:21 pm
Explicar como? lol
Male mal explicando é assim:
Começando um RIG é um gerador de item como todos sabem. Você clica, usa e saí um item de dentro. As vezes algo bom, as vezes algo porco.
Ai esses RIGs do Cash Shop tem "mini-games" geralmente. Mini-game é modo de dizer, que fique bem claro.
A exemplo do Famestar Hero (Esse ultimo RIG), você pega o item, que é um disco e "usa". Então você vai pra um "mini-game". Você escolhe uma das bandas disponíveis e pode avançar entre os estágios.
É bem limitado e na verdade é tudo sorte. Você pode pedir pra avançar para o próximo estágio e ter a chance de avançar ou de fracassar ou pode desistir. Se você desistir é melhor que um fracasso, porém é muito pior do que quando avança. Se você fracassar você ganha um item lixo que dificilmente vai passar dos 10k.
Quando você chega no ultimo estágio (Fechou o "jogo" [leia-se teve sorte]) você pode pedir um item ou apertar "Cancel" e vender o RIG parado na vitória.
Se você pedir o item, tem chance de pegar lixo. Eu vendi dois RIGs no estágio final ontem e ganhei quase 3m. Outro que eu abri hoje veio um item de 140k.
No fim das contas é tudo sorte. Não precisa nem ler e só apertar pra avançar e cruzar os dedos pra não se foder dar mal.
Não fui mais específico por preguiça... lol
Nota: Compass não evoluiu. rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 9:51 pm
õ.o vou mecher com isso não... nunca tive sorte, nem com giftbox...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 10:12 pm
Eu também nunca tive sorte... Com nada... É até perseguição. No WoW, estava atras de um item que tinha cerca de 60% de chance de dropar. Eu levei 3 horas até conseguir 5...
Mas nesse RIG ai eu tive muita sorte... No total eu lucrei uns 9/10m com ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 5:56 am
tipo... eu tentei fazer um teste com a sorte universal e a sorte do jogo... com o fat cat alert podemos dizer que o jogo nos da uma porcentagem de 10% pra menos (chutando alto) e o universo conspira ao nosso favor com uma certa porcentagem desconhecida... ¬¬ nao faz o menor maldito sentido! mas enfim! calculei que se eu comprasse 10 cat fat alert eu ganharia no minimo 1 fat cat! mas nao ganhei nada! ou pq nao existe sorte ou pq a sorte do universo conspirou contra mim naquele momento de dando sorte negativa! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 7:21 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 7:49 am
Caraca metal ! Não entendi nada!! o_õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 7:50 am
Não é assim que funciona porcentagem.... Ela NUNCA vai ser precisa dessa maneira..... Um entre dez seria a quantia estimada.... mas não é certeza de que este um ira aparecer..... A unica forma de você realmente te certeza de tal porcentagem é você arriscando com numeros altos, exemplo 100, 200, 1000....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 8:01 am
Mr Jonson Não é assim que funciona porcentagem.... Ela NUNCA vai ser precisa dessa maneira..... Um entre dez seria a quantia estimada.... mas não é certeza de que este um ira aparecer..... A unica forma de você realmente te certeza de tal porcentagem é você arriscando com numeros altos, exemplo 100, 200, 1000.... sim XD eu deveria ter usado um numero maior de fat cats alert neutral porque foi como eu disse usei um chute na porcentagem razz oque na verdade a porcentagem de jogo é muito menor de 10% (no ganho do iten) a quem nao entendeu... jogue mais sudoku pra expandir o pequeno cerebro de vcs u.u XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 8:03 am
jogou sudoku uma vez na vida e ta ai falando merda... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 8:05 am
Porcentagem não é uma ciencia exata.... Não espere resultados precisos ou certos.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 8:15 am
Uma brincadeira que você pode fazer para ver esse negócio de porcentagem (ta certo que é pura falta do que fazer) é pegar uma cortina com 2 fios, um que abre e outro que fecha... Você tem 50% de chance de acerta (1/2) o fio que abre.... pega um caderno e vai anotando e puxando os fios.... você vai perceber que no começo você vai puxar mais um do que o outro.... mas depois quando você chegar a uns pelo menos 1000 você vai perceber que a quantidade que você puxou um vai ser quase igualada a quantia que você puxou o outro....
É a mesma coisa aquelas pesquisas politicas, quanto mais pessoas elas entrevistarem, mais precisos serão os resultados, mas nunca 100% preciso, a não ser que eles entrevistem todo mundo do pais....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 8:45 am
nossa jonson, triste ter que explicar isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 10:17 am
Ai não é porcentagem. É estatistica. Que é uma mistura de exatas com humanas.
Mas vale lembrar que se considerarem as malditas diferenças de plano, não existe ciência exata. gonk
Tah... Parei... Eu já abandonei estatistica por não aguentar mais essas coisas. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|