|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 1:17 pm
meu sonho se resume em mandar um break no metro!!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 3:19 pm
Em Curitiba não tem metro...
Mas na minha opinião, o transporte público daqui é bem decente, pelo menos se comparar com outros lugares.
Eu fui pra São Paulo duas vezes e nunca peguei metro. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 4:09 pm
Até onde sei o transporte público dai é um dos melhores do Brasil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 7:31 pm
Eu gosto dele [do transporte daqui]. Pena ser carinho (2,20 a passagem, e meia é só para estudante com renda baixa).
Mas dependendo fica barato, tendo em vista que em várias cidades se alguém precisa pegar dois onibus tem de pagar duas passagens. Aqui dá pra andar indefinidamente com uma passagem dependendo da linha (Geralmente as linhas que param nos tubos).
Off: Hahahaha... 230k de gold pure no bolso... Opção um: Comprar dois RIGS... Ou opção 2, comprar um ring pra aumentar o hoard...
Comprei dois rigs, joguei, fiz final nos dois e ganhei 3m. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 7:41 pm
surprised
porr@! como funciona isso?! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 7:51 pm
eu nunca peguei transporte publico de curitiba, mas ja ouvi falar que é um dos melhores do brasil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 8:09 pm
@Himura: Eu nunca peguei de outros lugares além de Curitiba, Sampa e em uns lugares do interior de SC.
Mas em Sampa não sei se é assim ou se foi caso isolado. Mas além do busão estar desumanamente cheio, o motorista nem parava para o embarque, ele diminuia apenas até eu entrar. confused
@Desenho: O RIG? Esse que saiu agora, o famestar, você "joga" entre diferentes estágios. Leia-se, você tem 3 chances acho de fracassar e ganhar um item inutil.
Nesse de agora você escolhe uma banda. Ai começa na garagem de casa. Ai vai pra um bar porco com a chance de fracassar. Ai vai pro ominidrome e depois a terra é invadida por uns ETs... Ai você pode tocar e tentar salvar a terra.
Na verdade você não "joga", você só escolhe avançar ou desistir. Ai quando você termina o jogo ou desiste tem a opção de vender o RIG ou pegar um item.
Como eu sou azarado, eu vendo o RIG no estágio final.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 9:14 pm

Eu não tenho sorte se comprar 1 unidade; mas com mais unidades, eu acho que consigo pelo menos 2 ou 3...
Esses RIG items estão uma droga! saudades do GeeBoi!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 9:28 pm
Eu acho que não tinha esses RIGs do cash shop quando eu jogava. Pelo menos não lembro de ter jogado algum.
Sei que o anterior, aquele Luna Incence/Macumba... Na boa... Eu comprei um bundle e se tiver ficado com 100k no final foi muito.
Esse RIG de agora apenas que me deu muita sorte mesmo. Até me assustei. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 3:31 am
As vezes que eu peguei em Sampa era melhor que aqui em Florianópolis, pelo menos passava os ônibus com alguma frequência. Mas eu gosto mais de andar de metrô em São Paulo pelo fato de ser diferente. xD Sempre que eu estou numa cidade com metrô acaba sendo a minha escolha de meio de transporte se possível.
Aqui o planejamento é zero. Aqui para eu ir da minha casa (que é perto do centro mas não perto suficiente para eu pegar o direto) até a universidade às vezes eu espero um bom tempo porque as duas linhas que fazem esse trecho saem ao mesmo tempo do terminal em vez de sairem alternadas. E o preço. gonk Tá 2,95 a passagem. Se tiver em dois no carro já vale mais a pena a gasolina vindo dos confins da cidade.
Quanto à Curitiba, acho legal o sistema de pontos tipo metrô e as pistas exclusivas para ônibus. Mas eu me surpreendi o quanto os ônibus que eu peguei estavam cheios em horários não de rush.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 5:46 am
Maladino Em Curitiba não tem metro... Mas na minha opinião, o transporte público daqui é bem decente, pelo menos se comparar com outros lugares. Eu fui pra São Paulo duas vezes e nunca peguei metro. =/ entao... vc nao foi em SP Õ.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 8:03 am
Alguém andou me adicionando no FB aí? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 9:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 1:38 pm

@Maladino: Eu acho o GeeBoi melhor porque ele mostrava se iria vir item bom ou ruim! Agora ou é na sorte ou comprando o final!
@METAL: Sim METAL -_-"
@Deamish: Dizem que Minas Gerais tem as estradas mais bem planejadas, mas eu acho tão confuso! A cada 100 m, tem ou um quebra-mola ou um semáforo; tem vários caminhos que te levam a uma rua sem saída e nunca se sabe se vai ter calçada ou não!
Eu acho que o único problema de Curitiba é que muita gente usa o ônibus e a viagem acaba sendo insuportável! gonk
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 1:46 pm
Pior que nem comprando o final... Eu abri uma final e voltou um item de 150k rolleyes
Sobre o ônibus, dificilmente eu pego ele lotado. O unico que realmente ia lotado até não suportar mais era o Inter 2 que parava na UFPR no campus do politécnico quando eu fazia tava fazendo outro curso.
Mas aumentaram o onibus e o tubo. 3nodding
O que eu pego pra ir pro campus da Reitoria as vezes lota (quando pego mais tarde, tipo 7:10/7:20)... Mas é pq o pessoal retardado se enfia dentro sendo que em 5 minutos passa um vazio. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|