|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:06 am
Quando é um ônibus sujo, barulhento, lerdo e lotado da para reclamar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:07 am
Passagem de onibus aqui em brasilia varia de 2 a 3 reais... e o serviço é péssimo =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:10 am
Eu pago 3,60 mais ou menos de ida quando pego o Metrô pra escola.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:15 am
Mas como é o metro? neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:20 am
deve ser magico e lotado... sem contar q ele deve ir ao lado dos magirangers =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:28 am
Os Magirangers não andam de metrô, eles têm as motos, não? o.o
Ou as vassouras?
xD
E o metrô nem é lotado, dependendo do horário. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:29 am

Também imagino que seja só apertado... dve ser um saco ir de metrô pro trabalho no Japão! Além disso, tem vários vídeos mostrando como eles colocam todo mundo dentro de um vagão!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:43 am
Metro não é lotado.... Eu lembro que estava fazendo tipo uma olimpiada lá numa escola que fica na paulista.... Tinha que sair direto da escola, e ir para lá... Eu entrava no metro as 2 horas.... Era suuuuuuuuper tranquilo.... Mas para voltar (lá pelas 6 horas) .... PELO AMOR DE DEUS.... Tinha vezes que não tinha nem lugar para se segurar.... E você ficava caindo de um lado pro outro em cima das pessoas, isso se você não ficava apertado lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:51 am
Mr Jonson Metro não é lotado.... Eu lembro que estava fazendo tipo uma olimpiada lá numa escola que fica na paulista.... Tinha que sair direto da escola, e ir para lá... Eu entrava no metro as 2 horas.... Era suuuuuuuuper tranquilo.... Mas para voltar (lá pelas 6 horas) .... PELO AMOR DE DEUS.... Tinha vezes que não tinha nem lugar para se segurar.... E você ficava caindo de um lado pro outro em cima das pessoas, isso se você não ficava apertado lol 
Estávamos falando do metrô no Japão...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 11:55 am
........................................................ FAIL.....Enough said.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:06 pm
Eu lembro uma vez em SP q eu fui pegar metro lotado... eu entrei no trem e pensei... "ENTREI!" ai na hora q eu vi o empurra empurra foi tanto q eu havia saido do trem again! o_o"
Aqui em Brasilia eu sempre peguei o metro contra fluxo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:27 pm
Eu nunca vi um metrô na minha vida... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:30 pm

Você deve morar longe então... tem um ponto de metrô aqui perto de casa!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:31 pm
VALEU PATA!! VOCÊ ME SALVOU DA VERGONHA!!!
O metro de São Paulo é muito complicado mesmo.... Muita gente para pouco espaço, eu não duvido que alguem no meio daquela multidão tenha conseguido atravessar outra pessoa mesmo que isso seje contra as leis da fisica..... X_x Mas tanta gente junto em um vagão também é contra as leis da fisica... >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:46 pm
Um tempo atrás vi uma reportagem mostrando que em uma cidade do Brasil os funcionários do metrô usavam chicotes e outras "ferramentas" para fazer o pessoal caber no vagão... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|