|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:44 pm
Legal que eu tenho... 1 ano... Pra correr atras disso... E de estágio... E de 180 horas formativas... E 360 de optativas... lol
Eu dúvido que me forme ano que vem. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:47 pm
surprised O que me quebra de fazer o inglês é a mensalidade alta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:56 pm
Se tdo der certo eu formo em Setembro X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:57 pm
@Desenho: Sim... Ainda mais com dinheiro de estágio que provavelmente se divide entre várias outras coisas. confused
@Pata: surprised Que legal! biggrin
Se acontecer um milagre dos dias terem 48horas, no mínimo me formo no final do ano que vem, no mínimo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:59 pm
É... Transporte, alimentação, alimentação, celular, gato, entre outros... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 8:01 pm
Transporte e alimentação é algo que pesa bastante. confused
Muito caro transporte por ai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 8:07 pm
Para estudante não, gasto uns 50 reais por mês... mas é aquela coisa, busão lotado... =[
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 8:20 pm
Não vou dizer que aqui é gostoso pegar busão, mas pra mim pelo menos é sossegado. Só que é 4,40 por dia... Ai mais as saídas pra imprimir algo, trabalho na casa de um amigo... Impressão de trabalho overpower (Que saí pesado...).
Eu ainda meio que sou sustentado pelo meu pai... Mas coisa tipo trasporte, almoço e os trabalhos sou eu que pago com freelances exporádicos.
Até porque, não conseguiria pagar mais. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 8:25 pm
Nuss, 4,40 por dia é tenso... o.o'
mas eu moro com meus pais... ter 16 e já fazer o que faço creio ser algo bem... sei lá... independente... xp vou dormir cara, trabalho amanhã cedo... eita porr@... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 8:26 pm
Aqui teoricamente tem o "passe livre" para estudante... mas tem pessoas tirando vantagem com essa historia! =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 4:49 am
por isso que eu digo: vira um robo cara... vc tera muito menos gastos ¬¬ transporte pra mim nem é tao caro XP eu ando ape a cidade toda... o problema é alimentação DX
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 8:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 10:01 am

Eu também não gasto muito com ônibus, já que moro perto do centro e tem 3 supermercados em volta da minha casa; mas com comida é diferente...
R$ 7,00 É UM ABSURDO! O arroz parece ser feito de ouro!
Além disso, a passagem de ônibus na minha cidade é R$ 2,30 somente a ida! E nem meio passe aqui tem!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|