|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:01 pm
Se você olhar bem.... Parece que a inflação que teve depois do evento de Halloween estabilizou.... Agora o investimento esta sendo a base da procura do item ou pelo evolving itens...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:16 pm
Halloween e Natal do ano passado... A inflação do Gaia ficou extraordinária lol O captain ara nestegg estava 80k antes desses eventos, agora ele esta 380k por ai....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:19 pm
.-. não estava aqui ano passado... e to falando que esses dias o mp ta chato...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:24 pm
[random] Ouvindo Coldplay - Lovers in Japan.... =w= [/random]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 7:01 pm
Opa, o MP na verdade tah tendo mini-deflação. Tendo pico e baixa. Por ter terminado as aulas e a oferta ter aumentado mais que a demanda.
E pelo pessoal burro que achou que o fechamento do DM ia causar deflação e liquidou os hoards.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 7:27 pm
Mas o povo ta chato para comprar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 7:41 pm
mini inflaçao?!!?!!?! se eu perdi 1kk foi pouco!!! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 8:15 pm
@Desenho: Porisso que eu disse que tah com mais oferta do que demanda.
@Metal: Se perdeu ou fez alguma cagada, ou comprou algum item datado, ou vendeu na baixa.
É só segurar por um tempo os itens certos que vai dar bastante lucro.
Aproveitei o excesso de demanda e torrei uma grana cavalar (Pra mim pelo menos) no MP pra fazer hoard do que eu acho que vai subir entre mês que vem e março do ano que vem...
Se quiser fazer um investimento seguro, compra o RIG novo e guarda até sair do Cash Shop, depois disso ele vai inflacionando.
Se quiser arriscar... Compass, Kittys, Katanas, Panda Slippers, Laurels e etc...
*Momento market place surtado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 11:40 pm
Acabei de ter um pesadelo X_X O pior que não lembro como foi, mas eu acordei mal para caramba....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 11:43 pm
E eu nem dormi ainda. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 4:05 am
@Maladino: Na verdade está ocorrendo o fenômeno normal de deflação no verão americano. Tem a ver com a maioria dos jogadores jogar quando está frio nas suas casas, sei lá. Mas em geral, começando em abril os preços baixam e encontram um mínimo em julho ou início de agosto.
Eu estava falando sobre isso com uma amiga minha vendor que concordou comigo que esse ano começou atrasado. Mas segundo ela já dá para ver os efeitos sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|