|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 8:14 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 9:39 am
Gente... me diz... existe coisa melhor que um grupo de mães discutindo as aventuras sexuais dos filhos na sua frente gonk ?
(ontem eu fui em um jantar, e concluiram que eu era velha demais pra sentar com as crianças de 12 anos... E me fizeram sentar com as mães de 40)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 9:55 am
Aventuras sexuais dos filhos?! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 11:19 am
.... Elas tavam comentando como os filhos tem preferências por certos tipos de camisinha... E quantos centimetros sobram quando eles poem... Ai teve uma mae que disse que desde que o filho é pequeno, ele tem camisinha... Ela ficava dizendo que camisinha tem que ser uma parte integrante da vida dele... Não que eu nao concorde... MAS ELE TEM 12 ANOS. (alem do mais, a filhA tambem tem... Ela tem 11 anos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 1:12 pm
Credo. eek
Não que eu seja contra falar com os filhos sobre isso e etc, pois é importante e blá, blá, blá *insira aqui todo aquele papo que todo mundo já sabe*.
Mas nossa, o papo e o exagero foi grotesco. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 1:21 pm
Maladino Credo. eek Não que eu seja contra falar com os filhos sobre isso e etc, pois é importante e blá, blá, blá *insira aqui todo aquele papo que todo mundo já sabe*. [2] nessa parte toda ai... Cara...tdo bem que prevenção é tudo, mas essa mãe ai exagerou o// E ainda mais ficar comentando isso com outras pessoas O_O Minha mãe sabe que se ela falar alguma coisa sobre mim com outra(s) pessoa(s)... eu brigo com ela >:0 odeio que falem do que eu faço/ou fazia quando era criança...é vergonhoso ... >_> PRINCIPALMENTE quando eu estou perto. -.-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 1:47 pm

Pelo menos ela não vive falando isso com você... meu pai só sabe falar isso comigo! ¬¬"
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 2:14 pm
Minha mãe não fala disso comigo o-o Normalmente são os meus amigos mais novos que me perguntam (já teve garoto que me perguntou se homem menstruava)...
Todas as minhas dúvidas são respondidas na aula de ciências 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 2:21 pm
Meu pai e minha mãe não falaram nada desse tipo de coisa... Meu pai até tentou vir falar sobre sexo comigo... Depois que eu já estava terminando meu segundo namoro... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 3:11 pm
como elas sabem disso?!?!?!? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 3:15 pm
Doctor Limatrix Minha mãe não fala disso comigo o-o Normalmente são os meus amigos mais novos que me perguntam (já teve garoto que me perguntou se homem menstruava)...Todas as minhas dúvidas são respondidas na aula de ciências 3nodding [2] em tdo menos da parte do garoto fazendo a pergunta - euri' blaugh @Desenho: ALguns pais são BEM presentes na vida pessoal do filho(a) O-O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 3:37 pm
NO WAY! eek Quote: E quantos centimetros sobram quando eles poem... burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 9:33 pm
desenholdb NO WAY! eek Quote: E quantos centimetros sobram quando eles poem... burning_eyes TEEEEEEEEEEEEEEEEEENSOOO!! x______X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|