|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:39 pm
Beterraba vi um pedacinho soh!!! hehhhe eh q tava passando panico neh?? ah pode cre...... mas apesar da imaem ta ruim o som ta bom.... baxei She Drove Me To Daytime TV do Funeral....... nao vi ainda,..... e baxei radio flyers last journey tbm do static.... tds cm menos d 10mb maravilha alberto!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:41 pm
Viteco Beterraba vi um pedacinho soh!!! hehhhe eh q tava passando panico neh?? ah pode cre...... mas apesar da imaem ta ruim o som ta bom.... baxei She Drove Me To Daytime TV do Funeral....... nao vi ainda,..... e baxei radio flyers last journey tbm do static.... tds cm menos d 10mb maravilha alberto!!!! doido velho... o foda eh q meu pc nem tem tanto espaco assim... ai fica foda baxa os video... gonk gonk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:43 pm
Beterraba doido velho... o foda eh q meu pc nem tem tanto espaco assim... ai fica foda baxa os video... gonk gonk gonk e o meu nao tem cota.... soh aproveitei q hj eh dia 1!!! aih o flavio nao vai pode baxa nada cm mais d 100mb blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:45 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:46 pm
Viteco Beterraba doido velho... o foda eh q meu pc nem tem tanto espaco assim... ai fica foda baxa os video... gonk gonk gonk e o meu nao tem cota.... soh aproveitei q hj eh dia 1!!! aih o flavio nao vai pode baxa nada cm mais d 100mb blaugh blaugh blaugh hahahahahaha cota eh moh bosta!!! ainda bem q a minha c tiveh eh ultra alta!!! haha pq meu pc fica on mais ou menos 24 h por dia!!!! domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:47 pm
PORQUE EU NAO TENHO ALMA PRA VENDE NEM CONSCIENCIA PRA LIMPA!!!!! xp xp xp xp xp
nossa sem espaco pra texto eh foda domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:47 pm
Whursell erm... meu computador num tem nem espa�o pra salvar um arquivo TXT ahhaha vendo desse angulo... eu num to taum mal assim!!!! hahahaha blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:51 pm
Beterraba Whursell erm... meu computador num tem nem espa�o pra salvar um arquivo TXT ahhaha vendo desse angulo... eu num to taum mal assim!!!! hahahaha blaugh blaugh blaugh desse angulo ateh seu pc q explodiu ta em vantagem! sweatdrop sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:51 pm
Viteco PORQUE EU NAO TENHO ALMA PRA VENDE NEM CONSCIENCIA PRA LIMPA!!!!! xp xp xp xp xp nossa sem espaco pra texto eh foda domokun clica na minha assinatura e ve quantas almas eu tenho ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:55 pm
Whursell Viteco PORQUE EU NAO TENHO ALMA PRA VENDE NEM CONSCIENCIA PRA LIMPA!!!!! xp xp xp xp xp nossa sem espaco pra texto eh foda domokun clica na minha assinatura e ve quantas almas eu tenho ^^ num intendi nada stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:55 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:56 pm
@Whu: E eu tô, é que eu tenho que me concentrar na pescaria... xp
@Viteco: ah, é que eu to meio ausente da Guild, lucrando com o treco de pesca e tauz, malz ae pela demora... xd
Koé Beterraba... o/
*volta pro Pier*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:56 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2005 4:58 pm
ow comé q funsfa a parada de pesca??? vale????? da bastante dinhero????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|