|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 2:49 pm
Quanto tempo cara... O que andou/anda fazendo nesses 2 ou 3 anos que não te vejo. cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 2:52 pm
*olha pro desenho* PFFF....fraco....
Macaco Paladino: o que fiz?...xo ver....muito sexo...muito estudo....muito metal.....muito estudo.....muito estudo.....muito estudo.....muito estudo.....muita merda....muito estudo....muito estudo.... e atualmente tenho estudado o/
e vc??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 2:53 pm
neutral To zuando meu velho, senta ae que te pago uma breja! nem me falem de estudo, tenho prova de química amanhã. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 2:55 pm
desenholdb neutral To zuando meu velho, senta ae que te pago uma breja! nem me falem de estudo, tenho prova de química amanhã. =/ IDEM.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 2:57 pm
@Goth: Bom... Quando a gente se falava eu acho que ainda estava fazendo Estatística... Larguei aquela droga e fiz vestiba pra Design...
Estamos ai agora... Ah... Sim, claro, como poderia esquecer... Gastei boa parte desses anos entalado na frente do computador jogando WoW. confused
Mas que bom cara. Metal, sexo, estudos e merda. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:02 pm
Desenho: não bebo breja...mas recentemente virei uma taça de absinto 90%...nunca mais repito isso >.< não fiquei bebado, mas jurei que ia morrer....
hoje tive prova de Cálculo Integral & Diferencial...
Dream: sua prova é compreensível xD você basicamente só tem prova de quimica
Pacaco Maladino: uhh eu to fazendo Sistemas de Informação...T.I. FTW!! m/
uh eu to baixando WoW agora nesse exato momento =P
agora sem sexo mais, pois a merda que referi foi ficar solteiro 2 vezes já, só nesse ano....merda....apesar de que agora to na ativa denovo apenas umas 3 semanas desde a ultima vez que fiquei solteiro...bora ver quanto tempo dura dessa vez...
nem to indo em show direito...foda achar alguém pra ir =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:05 pm
õ.õ Um bom vinho então? com absinto o Monky/Maladino tem experiência =x
não faça isso cara, mmorpg's destroem vidas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:10 pm
Pow, a menos que você preze a sua vida, não baixe WoW. rofl
Cara, solteiro... Nem me fale nisso... Estou solteiro faz 4 anos, um pouco menos talvez... Ser nerd tem suas desvantagens... rolleyes
Show grande os últimos que eu fui foi no Iron que teve já a algum tempo e no do Epica... E só isso... Entre o show do Iron e o show do Epica teve o momento negro da minha vida, lutando pra sobreviver em Azeroth. rolleyes
Tentando mudar isso agora...
@Desenho: Nem me fale. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:16 pm
._.
vou jantar.... até daqui a pouco! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:20 pm
@Goth: Mas a minha apresentação de amanhã vai ser sobre multiplicações de matrizes (e uma porcaria de aplicação na química disso). O pior: nem lembro como que multiplica.
Você nunca fica solteiro por muito tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:21 pm
cara, eu estudo numa facul de Nerd que fica perto da maior editora de livros de RPG do Brasil...não tem como evitar x-x
Epica desse ano? eu fui também...foi lá que peguei minha ex vulgo garota mais perfeita que já conheci na minha vida....minha elfa celta... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:22 pm

Eu queria saber um jogo leve e engraçado pra jogar...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:24 pm
GothVII cara, eu estudo numa facul de Nerd que fica perto da maior editora de livros de RPG do Brasil...não tem como evitar x-x Epica desse ano? eu fui também...foi lá que peguei minha ex vulgo garota mais perfeita que já conheci na minha vida....minha elfa celta... sad Esquece, tem muitas ruivas por aí. Tá, não tantas naturais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:25 pm
Dream: pelo menos você não precisa pensar igual a um computador ._.' logo mais to vendo que terei que entender o computador...ler o computador...conversar com o computador...dormir com o computador...transar com o computador....otherwise eu não passo na facul...
Mike: joga worms...rende umas boas risadas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:28 pm
@Goth: Mas pensar como um computador é tão legal. Introdução à programação foi a matéria mais fácil/divertida que eu tive. Tudo bem que eu não toquei num computador nem compilei nada. xD (Programação à lápis.)
Mas na época eu tinha feito um programinha bem direitinho para multiplicar matrizes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|