|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 10:14 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 10:19 am
Antes de voltar pra cá eu estava me afogando em World of Warcraft... confused
Eu vou voltar a jogar, já que é muito dinâmico e as arenas são demais, mas vou voltar sem o vício.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 10:22 am
Vocês deviam concentrar esse vicio para outro lugar lol Tipo eu concentro ele no photoshop, e em outras coisas mais importantes... Eu só jogo joguinho de internet quando eu não tenho nada, mais nada nada mesmo para fazer.... Ou para passar o tempo mesmo....
Que tédio......... X_X Eu acho que vou fazer algumas montagens no photoshop enquanto não começa o jogo da Argentina...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 10:27 am
Como se fosse fácil cortar um vício quando ele está profundamente enraizado em você. confused
No meu exemplo, eu tentei largar o WoW 8 vezes... Consegui diminuir o vício em duas delas apenas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 10:57 am
Esses vícios são vícios por um motivo. Algumas pessoas bebem, outras jogam jogos de azar... e tem os que jogam jogos online.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:12 am
E o pior que todos os vícios destroem sua vida, mesmo os que parecem inofencivos...
Alias, acho que tem gente viciada em cigarro mais feliz do que viciado em WoW. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 12:23 pm
Vicios destroem a vida?.......... Acho que o meu maior vicio desses dias não destroi minha vida, mas sim faz com que ela fique melhor....... E quando fico sem esse vicio fico em uma crise de abstinencia....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 12:29 pm
Então provavelemnte não é vício. É simplesmente algo que você gosta de fazer.
Meu caso do WoW por exemplo, cheguei a ficar trancado em casa por 4 meses sem sair da frente do PC, ir pra faculdade ou encontrar amigos. confused
O vício mesmo a que me refiro, é, por definição, algo ruim. Não me refiro ao significado coloquial que muita gente usa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 1:14 pm
Alguém joga/já jogou Battle for Middle Earth? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 1:57 pm
Nunca joguei, mas uns amigos meus falaram um monte sobre esse jogo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:02 pm
Falando em jogos, o zOMG! vale a pena? Eu não entendo muito desse treco, to só fazendo umas questizinhas lá...
Ouvi dizer que dá pra "grindar" gold lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:20 pm
Dá para conseguir bastante gold lá, principalmente em época de evento como de halloween ou de páscoa.
Os bichos estão dando bastante gold agora. Principalmente derrotando bosses e tal. Eu já vi de gente que "farma" a caverna final do jogo e que com um grupo bem organizado dá para conseguir 10k por ida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:31 pm
Legal legal. Sabe me dizer como é que "evoluí" no jogo?
Tipo, é ir fazendo as quests, evoluindo os rings até não poder mais ou o que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:38 pm
Exatamente, os rings podem subir até CL 10.0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:41 pm
Hmmm. Obrigado pelas informações. 3nodding
Eu nunca me imaginei jogando isso... Tanto que antes de eu dar um tempo no Gaia eu achava que o zOMG! era vaporware. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|