|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:14 pm
neutral axo que termino o ensino medio em 2012 tb razz [se o mundo acabar antes de eu acabar com ele (agr estou com tempo livre) eu acabo com ele!! ] stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:16 pm
Eu tenho 21 desde fevereiro, desempregado, pensando em como vai ser o estágio obrigatório...
Meu almoço eu pago com a grana que eu tiro por fora... Mas também, graças ao RU, almoço sai menos de 30 reais por mês. xd
Desenho, tah estagiando com o que se me permite a pergunta? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:21 pm
Ui, permito sim querida xd faço estágio no setor de fiscalização de obras, da prefeitura. consegui ele pelo fato de estudar em escola federal. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:32 pm
Eu vou me preocupar com ganhar dinheiro quando isso for um real problema. Por enquanto eu vou ganhando a mixaria do CNPq e vivendo do dinheiro dos pais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:49 pm
Hahahaha, conheço muitas pessoas tirando uma grana pelo CNPq também... No meu caso eu tentei monitoria, mas tem que comprovar renda... confused
Massa desenho, massa. biggrin
Eu tava pensando em conseguir um estágio no HSBC por intermédio de QI... Já que meu pai é de marketing lá... rofl
Pow, é 1 conto por mês de estágio lá. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:56 pm
Maladino Hahahaha, conheço muitas pessoas tirando uma grana pelo CNPq também... No meu caso eu tentei monitoria, mas tem que comprovar renda... confused Massa desenho, massa. biggrin Eu tava pensando em conseguir um estágio no HSBC por intermédio de QI... Já que meu pai é de marketing lá... rofl Pow, é 1 conto por mês de estágio lá. eek 1 conto!? eek eu quero!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:07 pm
O que diabos é 1 conto? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:12 pm
Olha.... O Zantty até entendo, por causa do fuso-horário.... Mas desenho e o Maladino acordado a essa hora! O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:12 pm
2h da manhã é um horário normal pra se estar acordado. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:14 pm
Eu não durmo cara... Dormir é para os fracos...
@Zantty: É mil reais cala. *taca um maço pesadão de mil reais em nota de um na cara no Zan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:15 pm
Não existem notas de 1 no Brasil... o.o
Mas, eu aceito seu conto em notas de cem, sem problemas. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:16 pm
Existe, raro mas existe.
De qualquer forma, moedas são mais pesadas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:19 pm
Existir no sentindo de não ser mais fabricadas ele quis dizer xD Agora só quem colheçona tem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 10:24 pm