|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:12 pm
desenholdb Cara, você está com quantos anos? surprised Com 21 só. lol Metade das porcárias na minha vida aconteceram quando eu tava com 15/16/17 anos. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:16 pm
Caramba! eek Achei que era mais velho...
Se arrepende de algumas delas? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:20 pm
De quase todas? rofl
Muitas das porcarias que eu fiz foram em decorrência de querer aparecer e achar que ser badboy era o máximo. rolleyes
Menos a minha clavícula que foi por falta de equipamento de proteção. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:22 pm
Maladino De quase todas? rofl Muitas das porcarias que eu fiz foram em decorrência de querer aparecer e achar que ser badboy era o máximo. rolleyes Menos a minha clavícula que foi por falta de equipamento de proteção. lol Clavicula? Oque aconteceu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:24 pm
Farejo esporte radical...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:30 pm
Bike... Eu sempre corri de bicicleta... Aos 14 anos comecei a levar mais sério e apartir dos 15 eu comecei a competir...
Eu participava da categoria de MTB/Crosscountry, que é mais trilha, estrada de chão, barro, riacho, subir serra e etc. Subir, subir, subir, descer as vezes, subir de novo... rolleyes
Ai uma época eu comecei a experimentar Downhill, que é descer a montanha. Ai em uma certa competição aqui na Serra do Mar, eu não vesti o colete e pulei errado... Destruí a suspenção traseira e me arrebentei no chão...
Nunca mais fiz Downhill depois disso. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:35 pm
Oh my ghost xd mas putz cara, baita burrice xp downhill deve ser legal smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:41 pm
Por algum motivo essa imagem me lembrou de um comercial de camisinha bem old. confused http://www.youtube.com/watch?v=sTaQWR7q1wg&feature=relatedEu sei que é burrice... Eu fazia muita coisa sem pensar nessa época. rolleyes Downhill é legalzinho... Mas sei lá... Muito arriscado, muito caro, muita manutenção e é um esporte que as vezes aparece um cara gordo sem preparo nenhum que faz 10/20% a menos do teu tempo só por não sentir metade do percurso. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:57 pm
Existe vida depois dos 21? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:00 pm
Vídeo comédia. xd ~
õ.õ por isso que estou tentando voltar para o parkour poucos riscos, não gasto dinheiro, e não preciso competir com ninguém...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:01 pm
21 não sei... Mas depois dos 22 eu tenho certeza que não...
Vou fazer 22, ai no próximo ano vai ser 2012...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:05 pm
Vou terminar o ensino médio no meio de 2012, vai ser o fim do mundo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:07 pm
Vou fazer 22 logo, parece tipo idade oficial para se tornar velha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:08 pm
Eu me formo no fim de 2011... Meu primeiro ano livre e o mundo explode/derrete/desfaz/queima/emp/etc... =/
@Dream: Nem é... Só comece a pensar isso daqui a uns 80 anos. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 9:13 pm
tenho 16, indo para 17 em agosto e já pago meu transporte, alimentação, celular e material escolar... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|