|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 1:48 pm
Falar palavrão com o chefe é uma forma de monstrar que vc está indo embora....por que ele vai te despedir D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 1:51 pm
Tá explicado o porque do meu desemprego.
Mas..
E se ele for surdo? confused
*melhor ele não saber linguagem labial*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 1:57 pm
Se falar sem querer... é melhor que ele não saiba linguagem labial mesmo xD
Se for por querer...faz aqueles sinais o:' linguagem de sinais- .-. dificil...pesquisa uma semana antes de vc fazer isso '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 2:09 pm
Felizmente sei diferenciar bem as conversas... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:21 pm
Eu sempre solto uns palavrões de exclamação quando algo está dando errado. Pode ser vulgar e rude em situações com pessoas que merecem mais respeito, mas entre amigos ou sozinho, não estou xingando ninguém. Geralmente são situações tipo quando você topa o dedinho do pé no canto da mesa ou descobre que deixou a carteira em casa, etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:32 pm
Uma vez eu xinguei um monte um médico quando ele colocou meu joelho no lugar... Ainda lembro de eu cuspindo enquanto mandava ele se f.....
Foi tenso. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:35 pm
Maladino Uma vez eu xinguei um monte um médico quando ele colocou meu joelho no lugar... Ainda lembro de eu cuspindo enquanto mandava ele se f..... Foi tenso. confused euri
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:36 pm
Pobre médico, fazendo uma boa ação e sendo xingado... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:40 pm
Sim... confused
Mas foi a terceira pior dor que eu já senti na minha vida. rolleyes
Ficar quieto eu não ia. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:48 pm
Só por curiosidade, quais foram as outras duas? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:50 pm
Zantty Só por curiosidade, quais foram as outras duas? o.o [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 7:52 pm
Já teve pedra no rim? gonk
Essa foi a pior, dor absurda mesmo... Disputando com ela tá quando eu quebrei a clavícula.
É, eu sei, eu sou um caco. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:02 pm
Cara, você está com quantos anos? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:08 pm
desenholdb Oyabun Shin Mike 
Então o que é palavrão? É necessário usar palavrão? Podemos viver sem falar palavrão?
Mas usar ele constantemente te torna uma pessoa rude e grosseira! Você quer se expressar como um idiota ou como um ser pensante?
Além disso, alguns palavrões não fazem muito sentido; é só por xingar mesmo.
Actual Request:  mike, acho que to criando ódio de você xd um palavrão não é necessariamente um xingamento, você pode estar estressado e falar: Porr@! simplesmente do nada... em alguns momentos é necessário para fazer o infeliz "acordar" você explica, ele fala que não entende, fala a mesma coisa de novo, ele fala que não entende, então você fala: KCETE! e repete a mesma coisa nas mesmas palavras, mas em um tom mais "elevado". então o cara fala, ahhh tá, entendi... lógico que poderiamos viver sem falar, só não aprender nenhum... obvio obvio obvio obvio e obvio... 
Só agora você está sentindo ódio? xd Eu sou mais do que irritante! Adoro colocar no papel meus pontos de vista!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|