|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:34 pm
desenholdb que montar profile oq monky x] Eu sempre quis fazer algum profile legal... Quando eu tinha começado aqui até tinha bolado algo, ai me hackearam e eu perdi a vontade... Quando mudei de conta pro Boanoite eu tinha até começado a fazer. Pouco tempo depois saí do Gaia... E na pior época ainda... Quem dera ter ficado. crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:37 pm
Oyabun Shin Mike Jin Do Po Alguem pode dar um quote neste post por favor ? Preciso pra conseguir um achiviement ! 
Sua anta, é só nos fórums!
Actual Request:  ahahaha XD ... boa sorte maladino XD é sinistro mexer com os malditos profiles D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:43 pm
Valew. 3nodding
Eu até tenho a idéia já...
Tenso vai ser fazer e não ficar uma droga... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:51 pm
.-.
~
e esse avi meu monky? lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:58 pm
Pow, eu tava super felizão quase escrevendo pra você "Olhá só, desenho pegador" com a versão anterior, ai você me apareceu com isso. rofl
Eu fiz um parecido quando saiu o médico do The Sims, só que o meu era extremamente homo. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:59 pm

Caso queira saber, eu gostei desenho!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 3:00 pm
xd vlw! é divertido achar umas poses assim... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 3:06 pm
Sim. Muito bom mesmo. lol
Desenho sempre me rende uns "lols" real life.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 3:07 pm
Maladino Sim. Muito bom mesmo. lol Desenho sempre me rende uns "lols" real life. c**ã?! confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 4:21 pm
desenholdb Maladino Sim. Muito bom mesmo. lol Desenho sempre me rende uns "lols" real life. c**ã?! confused WTF?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 4:41 pm

???????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 4:51 pm
THE METAL-SAMA desenholdb Maladino Sim. Muito bom mesmo. lol Desenho sempre me rende uns "lols" real life. c**ã?! confused WTF?! Essas girias de hoje em dia acabam ficando cada vez mais indecifravel....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 4:58 pm
Eu não postei nada pensando que iam me xingar por eu não saber o que aquilo era... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 5:40 pm