|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 6:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 7:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 7:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 9:01 am
Hahahaha.
Eu fiz um AVI no mesmo conceito uns tempos atrás... Mas deletei antes que muita gente visse. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 10:02 am
¬¬ desenho... va pra ponte que caiu ¬¬ meu avi so nao ficou 100% pq o maldito bombeiro tem um coco verde em cima da cabeça :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 10:09 am
THE METAL-SAMA ¬¬ desenho... va pra ponte que caiu ¬¬ meu avi so nao ficou 100% pq o maldito bombeiro tem um coco verde em cima da cabeça : 
É um plumbob... Quer 1?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 10:19 am
Metal que avatar mara kkkkkkkkkkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 10:56 am
*Senta no canto da guild e começa a tocar Starway to Heaven*
Mais clichê impossível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 12:13 pm
Maladino *Senta no canto da guild e começa a tocar Starway to Heaven* Mais clichê impossível. 
E chato! Woohoo!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 12:34 pm
Faz alguns dias que eu não venho aqui o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 1:32 pm
Doctor Limatrix Faz alguns dias que eu não venho aqui o-o Você anda sumida no gaia xD Alguem sabe alguma técnica de contorno para desenhos? O_O Eu tentei com canetinha, mas ficou grosso demais =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 2:29 pm
Mr Jonson Doctor Limatrix Faz alguns dias que eu não venho aqui o-o Você anda sumida no gaia xD Alguem sabe alguma técnica de contorno para desenhos? O_O Eu tentei com canetinha, mas ficou grosso demais =_= Mesmo D; ? E... Use papel vegetal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 3:09 pm
Técnica de contorno? Line art mesmo? Na faculdade a gente ou usa nanquim ou manda pra tablet pedreirona mesmo.
Chato de nanquim é que volte e meia precisa dar retoque digital.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 3:11 pm
Mr Jonson Alguem sabe alguma técnica de contorno para desenhos? O_O Eu tentei com canetinha, mas ficou grosso demais =_= caneta nanquim, ponta 0,05 = R$7 *começa a ouvir stairway to heaven* rofl é muito fod@! ~ Madam.... naquele trequinho de "My friends' stuff" vi que você fica muito nos forums, falando com os gringos xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 3:38 pm
0.05? eek
A mais fina que eu tenho aqui é 0.2... Inclusive tenho uma não descartavel 1.0 lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |